3.3.09

O culpado é o MP

O vereador João Alves Correa (PMDB) fez uma intervenção na Câmara Municipal de Maringá para informar que a taxa de tratamento do lixo foi criada pelo prefeito Silvio II (PP) para atender o Ministério Público. Ele deixou claro que foi o MP que criou a situação que fez a prefeitura contratar, sem licitação, o Biopuster - e daí criar a taxa, que será cobrada junto com a tarifa da água a partir de abril.
Foi durante a votação de regime de urgência para requerimento da vereadora Marly Martin Silva (DEM), que acabou aprovado por 9 votos contra 5, solicitando informações sobre a nova taxa.

5 pitacos:

Anônimo,  18:15  

Rigon, sugiro que vc pesquise mais sobre o "biopuster" pq ano passado durante uma aula de um curso de especialização na UEM, foi comentado por um professor (que faz parte dos sócios que trouxe o biopuster pra mgá) que esse sistema de tratamento de lixo é muito bom e também gera muito lucro, entendi? Não vejo pq cobrar essa taxa da população, seria um lucro a mais (mas a perguta é: pra quem?). Abri o olho Maringá!!!

Anônimo,  18:36  

"foram o MP" senhor gramática????

Anônimo,  19:03  

Este Silovio não é capaz de assumir um peido, eita prefeitinho safado gente.

Anônimo,  15:19  

Essa BIOPUSTER é só x!
agora estão tentando participar (e parar) da licitação de são carlos/sp.

Anônimo,  06:42  

o Silvio deixa tudo preparado e sai de viajar e delega alguem para assinar por ele, para depois alegar" não fui eu que assinei e fiz" mentindo descaradamente a todos!!!
Maringa tb so tem eleitor jumento mesmo!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima