Sob suspeita
A Construtora Camargo Corrêa recebeu R$ 129 milhões do PAC, revela o site Contas Abertas, e ano passado fez doação de R$ 500 mil para a campanha da paranaense Gleisi Hoffmann. A empresa é investigada pela Polícia Federla por doação a partidos e por possível superfaturamento em obra da Petrobras.
5 pitacos:
LULA>>PAC>>DILMA>>PAULO BERNARDO>>CAMARGO CORREA>>GLEISE HOFMANN BERNARDO>>500 MIL...interessante .....
PSDB, DEM, PPS, PDT, PMDB receberam doações não contabilizadas no balanço da empresa e nem nas prestações de contas dos partidos. Caixa 2. Dirigents da FIESP intermediaram as transações, muitas delas em dólar, através de bancos localizados em paraísos fiscais.
A doação feita à Gleissi foi via banco localizado aqui no Brasil e contabilizada no balanço da empresa e na prestação de contas da candidata.
Não entendi porque o tratamento anormal para o que, presumidamente, esta dentro do padrão normal. Anormal estão as doações ao PSDB, DEM, PPS, PDT, PMDB pois configuram CAIXA DOIS, TRES, QUATRO, ...
tenho pena do Delegado Federal que participou das prisoes, e tb do juiz federal que expediu as ordens de prisões!! logo logo serao eles que estarao em maus lençois.. olha o Protogens ai pra falar!!!!
daqui até 2010 vai acontecer mtos milagres, como o da habitação por exemplo, sentem e esperem!!!!
PAC kkk isso é so obras eleitoreiras
Aécio, José Serra, Jader Barbalho, Maluf, Agripino Maia, PSDB, DEM, PPS, PP, PDT, PMDB! Os mesmos de sempre há mais de 3 décadas.
Coitado do Zé camargo Serra. Tá numa decadência. Seus homens de confiança na segurança pública de SP estão todos presos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.