26.3.09

Sob suspeita

A Construtora Camargo Corrêa recebeu R$ 129 milhões do PAC, revela o site Contas Abertas, e ano passado fez doação de R$ 500 mil para a campanha da paranaense Gleisi Hoffmann. A empresa é investigada pela Polícia Federla por doação a partidos e por possível superfaturamento em obra da Petrobras.

5 pitacos:

Anônimo,  08:44  

LULA>>PAC>>DILMA>>PAULO BERNARDO>>CAMARGO CORREA>>GLEISE HOFMANN BERNARDO>>500 MIL...interessante .....

Anônimo,  08:45  

PSDB, DEM, PPS, PDT, PMDB receberam doações não contabilizadas no balanço da empresa e nem nas prestações de contas dos partidos. Caixa 2. Dirigents da FIESP intermediaram as transações, muitas delas em dólar, através de bancos localizados em paraísos fiscais.

A doação feita à Gleissi foi via banco localizado aqui no Brasil e contabilizada no balanço da empresa e na prestação de contas da candidata.

Não entendi porque o tratamento anormal para o que, presumidamente, esta dentro do padrão normal. Anormal estão as doações ao PSDB, DEM, PPS, PDT, PMDB pois configuram CAIXA DOIS, TRES, QUATRO, ...

Anônimo,  09:29  

tenho pena do Delegado Federal que participou das prisoes, e tb do juiz federal que expediu as ordens de prisões!! logo logo serao eles que estarao em maus lençois.. olha o Protogens ai pra falar!!!!

daqui até 2010 vai acontecer mtos milagres, como o da habitação por exemplo, sentem e esperem!!!!

PAC kkk isso é so obras eleitoreiras

Anônimo,  09:30  

Aécio, José Serra, Jader Barbalho, Maluf, Agripino Maia, PSDB, DEM, PPS, PP, PDT, PMDB! Os mesmos de sempre há mais de 3 décadas.

Anônimo,  09:34  

Coitado do Zé camargo Serra. Tá numa decadência. Seus homens de confiança na segurança pública de SP estão todos presos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima