Engarrafamento
Um acidente agora pela manhã, na avenida Mandacaru, logo depois da rotatória com a Mário Clapier Urbinati, provocou engarrafamento do trânsito naquela região, dificultando o acesso ao Hospital Universitário Regional de Maringá. Segundo um leitor, a situação não é nova por ali e providências já teriam sido solicitadas anteriormente.
5 pitacos:
até o fim da manhã enviaremos as fotos do acidente. Por sinal iremos fotografar a partir de hoje os acidentes diários que acontecem neste trecho entre a Unidade de Psicologia Aplicada, Clinica Odontológica, Hospital Universitário, e Hemocentro. Há anos estamos pedindo providências da Setran com documentos e oficios e até agora nada. ESTA É UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA.
como assim, me desculpe mais moro apenas uma quadra do local deste acidente e a coisa por lá nãoa assim como esse tal "leitor" disse não hein...
não acontece taaanto acidentes ali assim não hein olha o exagero hein galera...
as promessas de campanha pra melhorar o transito caíram no esquecimento xninquem reclama do transito.e o contorno norte vai beeemmmmmm devagar pra ser entregue so na vespera da proxima eleição e ate la ele vai estar cada vez mais dentro da cidade....lamentávelmente dependemos de "bons teóricos".
Sou morador da região e infelizmente vejo com muita dificuldade uma saída para a situação da Avenida Mandacaru. O escoamento sentido bairro/centro ou centro/bairro de bairros como Laranajeiras, Real, Paris (I ao VI se não me engano até agora), Brasil e por ai vai só se dá através desta avenida.
Para piorar ainda mais a questão existe neste eixo grandes geradores de fluxo como o Hospital Universitário, Delegacia, Shopping, escolas, etc. E o comércio por sua vez aumenta cada vez mais.
A avenida mais próxima que poderia servir como opção para alguns seria a Morangueira o que nos horários de pico não ajuda muito, pois conta com um grande batalhão de carros pesados.
Entrar na Rua Mário Clapier Urbinati nos horários de rush é um teste a paciência de qualquer um e para piorar um pouco a situação que já não é boa, criaram uma ciclovia para tirar o ciclista da rua e um batalhão de gente que buscava um lugar ao sol para caminhar encontrou ali o seu refúgio. Dá pra piorar?
Dá sim, tem os ônibus coletivos (que fique bem claro! estão a serviço da população) que nestes horários a cada parada criam um enorme gargalo atrás de si e não são poucos.
Ah quase ia me esquecendo, tem a nossa linha férrea que diariamente gera lentidão por conta de seu declive acentuado (se você ousar passar um pouco mais rápido pode ficar sem o pára-choque) e vez por outra para totalmente o trânsito.
O que fazer? Nos ajude aí prefeito pois afinal: O QUE A GENTE FALA, A GENTE FAZ!!
Prezado anonimo das 08:54. conta outra. atravessar a mandacaru naquela regiao em horários de pico é quase impossível
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.