17.3.09

Silêncio sepulcral

Pra variar, nem todos os veículos de comunicação de Maringá noticiaram a mais nova condenação do ex-prefeito Ricardo Barros (PP), por ter simulado a venda de dois coletores e compactadores de lixo para a prefeitura de Luiziana para não ter que fazer licitação. Foi sua primeira condenação do ano e a terceira em menos de 10 meses. Tomara que órgãos de imprensa de Curitiba e Londrina possam dar a notícia.
Em casos como este é que se nota a importância, cada vez mais crescente, da internet. Blogs de diversas cidades paranaenses repercutiram a sentença do juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível, publicada ontem aqui.

4 pitacos:

Anônimo,  15:13  

Em cidades médias como Maringá, o Poder constituido nao compra apenas a página para publicar notícias.
Compra também a manchete. E pagam da forma mais vil possível, nomeando a parentela - filhos, filas, esposas, maridos, do pessoal do meio.
É lamentável....

Anônimo,  22:18  

Maringá Maringá..depois que a família
Barros assumiu
Meu recuso a imaginar...
o futuro dessa cidade
vai emporcalhar..

Anônimo,  22:56  

Jornalzinho mequetrefe esse de Mgá, pior, o dono pensa que é jornalista, quer se informar compra a Folha de Londrina ou qualquer jornal de Curitiba ou São Paulo, porque aqui só sae notícia paga.

Anônimo,  22:02  

O Rigon vc é o cara hem parabéns pela oportunidade agora não saiu mais do seu blog...Cade o Pinga Fogo?? para falar disso ??Ele não fala sempre que só vale a verdade?? é por isso que o povo de maringa tem que pagar mesmo pelo pato.. valeuuu RIGON Abração e Parabéns pela Verdade ( Alcantara Mendes) Policial da Reserva Região de Maringá

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima