4.3.09

Santa Rita em Curitiba

De Ruth Bolognese:

Concorrência
Depois de comprar o tradicional Hospital da XV, antiga Clínica de Fraturas, e outros dois hospitais em Curitiba, o grupo de Maringá, Saúde Santa Rita, vai lançar aqui o plano de saúde próprio, que já se estabeleceu nas regiões norte e noroeste do Estado. Vem para concorrer com gente grande, do porte da Amil e Unimed.

3 pitacos:

Anônimo,  10:12  

O Santa Rita quer abraçar o mundo, mas está pecando na qualidade do atendimento...
Minha sogra fez uma cirurgia lá a uns meses atras e para ser atendida pela enfermeira era coisa de 30~40 min mesmo depois de ter "chamado pela campainha de emergencia"...

Lamentavel!

Anônimo,  11:09  

Esse Santa Rita é o mesmo que abocanhou o SAS (estado), SAMA (prefeitura de Maringá), SUS, UNIMED e tudo o que aparecer? Se for, vale informar que o atendimento é uma porcaria. Há alguns meses precisei do serviço e tinha um amontoado de pessoas naquela emergência que dava medo. A moça fez minha ficha pela UNIMED, foi por mim informada que minha pressão arterial estava alta e que havia agravante de arritmia cardíaca e, mesmo assim, após 40 minutos esperando, apesar dos pedidos, nem a P.A. foi aferida. Minha família me levou para o Hospital Paraná, onde fui atendida na hora. Tem muita gente que tem convênio e prefere ser atendido no Hosp. Municipal onde, garantem o atendimento é muito melhor.

Anônimo,  13:57  

Eu fui bem atendido lá mas mesmo assim é preciso aumentar a quantidade de enfermeiras

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima