Santa Rita em Curitiba
De Ruth Bolognese:
Concorrência
Depois de comprar o tradicional Hospital da XV, antiga Clínica de Fraturas, e outros dois hospitais em Curitiba, o grupo de Maringá, Saúde Santa Rita, vai lançar aqui o plano de saúde próprio, que já se estabeleceu nas regiões norte e noroeste do Estado. Vem para concorrer com gente grande, do porte da Amil e Unimed.
3 pitacos:
O Santa Rita quer abraçar o mundo, mas está pecando na qualidade do atendimento...
Minha sogra fez uma cirurgia lá a uns meses atras e para ser atendida pela enfermeira era coisa de 30~40 min mesmo depois de ter "chamado pela campainha de emergencia"...
Lamentavel!
Esse Santa Rita é o mesmo que abocanhou o SAS (estado), SAMA (prefeitura de Maringá), SUS, UNIMED e tudo o que aparecer? Se for, vale informar que o atendimento é uma porcaria. Há alguns meses precisei do serviço e tinha um amontoado de pessoas naquela emergência que dava medo. A moça fez minha ficha pela UNIMED, foi por mim informada que minha pressão arterial estava alta e que havia agravante de arritmia cardíaca e, mesmo assim, após 40 minutos esperando, apesar dos pedidos, nem a P.A. foi aferida. Minha família me levou para o Hospital Paraná, onde fui atendida na hora. Tem muita gente que tem convênio e prefere ser atendido no Hosp. Municipal onde, garantem o atendimento é muito melhor.
Eu fui bem atendido lá mas mesmo assim é preciso aumentar a quantidade de enfermeiras
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.