Além da questão da segurança (e se um vagão com combustível explodir?) e da falta de licença ambiental, o túnel do Novo Centro, em Maringá, tem nas ratazanas outro grave problema. O transporte de grãos pelos vagões ferroviários tem o efeito de fazer aumentar o número de ratos em toda aquela região.
6 pitacos:
a SETRAN tbem esta com o mesmo problema, cheia de ratos e todos gordinhos, precisava de uma limpeza urgente pq tem fortes tendencias de aumentar. Lá não tem vagão, mas tem um grande bonde, socorro Rigon
prefiro as ratazanas de esgoto, do que as ratazanas do dinheiro público
As piores ratazanas sao as que estao em cima do tunel. As de baixo, os sem teto fritam e comem. As de cima nos fritam até que a terra nos coma.
O centro de zoonoses poderia vacinar os ratinhos pra evitar que transmitam doenças à populaçao. Assim os flanelinhas vao pelo menos poder comer picanha de rato sem medo.
Ê Rigon, não para de fazer anúncio das reuniões dos petistas/pepistas né? Crie vergonha na cara e pare de fazer campanha para esses roedores.
Tá ai a solução para os CCCs do Imperador, põe tudo lá, já tem um montão comendo resto de soja que cai dos vagões, põe mais alguns pra ver se eles limpam todo aquele túnel
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.