9.3.09

Risco de dar chabu

A montanha pode parir um rato. É que são cada vez maiores as chances de a reforma administrativa na Câmara Municipal de Maringá simplesmente não dar em nada. O número de cargos que seriam extintos reduz a cada dia. Se depender do deputado federal Ricardo Barros (PP), que também administra aquele poder, ninguém será mandado embora e nenhum cargo será extinto.Do jeito que a coisa vai, é possível ao final dos trabalhos a comissão da reforma administrativa resolva manter os cargos atuais e ainda contratar mais uns 10.

1 pitacos:

Anônimo,  12:50  

Se isso acontecer seria muito bom que os representantes do poder na Câmara fossem a público e se explicassem ao povo que os colocou lá. Quem naum deve naum teme, entaum se expliquem a população, se são pau mandado entaum tenham a corragem de dizer que o são. Eu mesmo sou uma pessoa que naum tenho vergonha de apontar o dedo na cara de um vereador no meio da rua, devido a sua incompetência.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima