Reforma pode ser frustrante
Tudo parece caminhar para previsões feitas aqui: a reforma administrativa da gestão Mário Hossokawa (PMDB) deve mesmo ser pífia e frustrante, e vai sobrar para os funcionários de carreira. Alguns deles perderão gratificações.
Hoje, depois da sessão, a comissão que estuda a reforma vai se reunir para ouvir o presidente Heine Macieira, que ontem conversou com Hossokawa e John Alves e repassou a recomendação do deputado Ricardo Barros. A profundidade das mudanças será do exato tamanho que o deputado quer, pois ele tem objetivos políticos a alcançar e precisa dos cargos comissionados no Legislativo.
4 pitacos:
Rigon está certo. Este trabalho, conduzido pelo líder do Prefeito, cujo irmão notoriamente indicou pessoas para serem nomeadas no Poder Legislativo não tinha como prosperar.
Ainda mais, ele mesmo, Macieira e Hossokawa nomearam na cara larga assessores para funcoes que nao existem.
Daí, o funcionário de carreira, aquele que REALMENTE trabalha (enquanto os ccs... sem comentários, pois nem precisamos) só se f* mesmo, né?
Tal qual na prefeitura, corta-se as fgs ( funções gratificadas) dos funcionários de carreira para PRIVILEGIAR os puxa-sacos que só vem pelo "carguim" e não por um trabalho sério para a população.
eu no lugar de um funcionario de carreira.. simplesmente me exoneraria e ficaria na manha deixa os comissionados trabalharem... nao vao fazer nada.. que coisa suja sem personalidade.. Heine e John estao tendo a mesma posicao, me admira o mario hossokawa aceitar isso... malandragem.. sem vergonhice do ricardo... nao vai ganhar pra senador de jeito nenhum... Deus 'e justo
VOU FALAR DE OUTRA CÂMARA... OS JOVENS DE PAIÇANDU FIZERAM UM ABAIXO-ASSINADO PRA QUE A CASA DA CULTURA VOLTE A SER CASA DA CULTURA E NÃO CÂMARA E PARECE QUE A COISA VAI ENGRANAR, MARINGÁ TÁ PRECISANDO DE UM MONTE DE ABAIXO-ASSINADO TAMBÉM. VI NO PROGRAMA DO OZÉIAS NA RIC TV."ME AJUDA AÍ GENTE"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.