Recurso negado
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Maringá e presidente estadual do PHS, Valter Viana, perdeu recurso no Tribunal de Justiça uma ação de danos materiais e morais, resultado de um acidente automobilístico ocorrido próximo ao distrito de Floriano, em 2003. O TJ, de acordo com acórdão publicado na semana passada, manteve a condenação dos valores arbitrados pelo juízo da 4ª Vara Cível - que totalizam R$ 49.976,73 -, mas lhe deu ganho de causa na disputa que travava contra a seguradora, que queria eximir-se de sua parte alegando que sua CNH estava vencida. Viana estava com o carro estacionado na rodovia, na contramão, com os faróis acesos, o que teria atrapalhado o motorista e contribuído para o acidente. À época, o então vereador chegou a ficar hospitalizado.
3 pitacos:
Conheço bem esta história.
Para encurtar caminho o vereador ignorou a lei de trânsito, entrando na contramão da via, colocando em risco a vida de outras pessoas e a dele também.
Quem dirigi com a CNH vencida e na contramão da via poderia ser vereador?
Eu penso que não.
Ah, então foi nesse acidente, que o Nereu tirou as fotos???
É MAS TEM COISA AÍ O PEZÃO DA CAMARA TAVA JUNTO COM ELE, PARECE QUE TAVA NA CONTRA-MÃO TAMBÉM.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.