A quase encrenca de ontem à noite
(Vídeo substituído) -Vídeo mostra um pouco do blues na festa de comemoração dos três anos da Jay Pee, interrompida por um pelotão de policiais armados, atrás de uma denúncia de que haveria venda de bebida no local. No final, um frequentador fala da ação. Interessante ver para se sentir o quanto a polícia tem que mudar. Tem a ver com o desabafo publicado abaixo. Se fosse música sertaneja, não haveria problemas?
29 pitacos:
Gostaria que o Ministério Público Estadual explicasse por que a PM só prende bagrinhos do jogo do bicho (donos de bares que fazem as apostas), mas nunca ataca as bancas (os verdadeiros chefões do crime organizado).
O dia em que um promotor de saco roxzo entar no caso, tenha certeza de que muita coisa suja virá à tona. Será que temos promotor corajoso para tal? Duvido!
Pera aí, essa cena de um policial espancando um homem sem ele fazer nada foi no local? olha s for tem de pegar esse policial e fazer o mesmo com ele, ele se acha macho por quem tem um revolver no bolso e em turma, quero ver ele fazer isso de mão limpa, isso é muito sério e tem de denunciar.
CONCORDO QUE A POLICIA AGIU ERRADO.
MAS PORQUE O PRECONCEITO CONTRA MUSICA SERTANEJA?
Acho que a denúncia não foi por cerveja, foi por música chata demais...haja mau gosto...
AO ANONIMO DAS 12:04
SE VOCE PRESTAR ATENÇÃO VAI VER QUE A FARDA DOS POLICIAIS E AZUL, OU SEJA NÃO É NEM POLÍCIA DO PARANÁ. FOI UMA MONTAGEM PARA ILUSTRAR AS SENAS MOSTRADAS ESTÃO ATÉ NO YOU TUBE A MUITO TEMPO.
TUUUUUDO contra música sertaneja. Chega de Jécolândia.
Culpa da chefia, onde naum tem comando tem policial incompetente, pra variar mais uma vergonha para Maringá.
Cade o Paschoal pra se pronunciar, cadê aquele bando de policial que gosta de aparecer em programa policial com cara de machão.
Eu sempre tive mais medo da policia, do que de bandido. Eu nunca tive problema algum com bandido, pois se eu vejo onde tem bandido, não passo nem perto, alias, nem eu nem a policia. E com policia é so passar numa blitz, que eu ja me sinto desrespeitado, pois são pessoas sem qualquer principio basico de educação, a quem voce tem que mostrar documentos, isso é de uma estupides sem tamanho
Eu não entendi por preconceito, a colocação feita, e sim, que onde rola musica sertaneja, o pessoal bebe pra cacete também, mas como é frequentado por "phessoas phamília", ai pode tudo, (Só não pode dançar homem com homem e mulher com mulher)...brincadeira... E tem outra coisa, depende muito quem fez a denúncia, se não for um figurão ignorante, eles nem aparecem para averiguar...
Pede pro comando se pronunciar, pede!
Qual vai ser a desculpa.
Aposto que no mesmo momento tinha maringaense sendo assaltado na cidade, tinha patrimônio público sendo dilapidado(palavra difícil, tem g. municipal que naum sabe o que é), e a polícia dando chilique em festa particular dos outros, mas que falta de vergonha na cara, se eu tivesse amigo PM ia na casa dele dizer pra tacar fogo na farda.
Cadê o Capitão da PM, cadê o Cap. Moringa.
Comando pêde pra sair.
o video mostra o despreparo nao só em Maringá, não houve viloência policial apenas o fato da arma em punho....
Varios estudantes ja levaram borrachada na UEM, a policia até foi educada, mas entraram de arma em punho. Ai perdeu toda a razão, até alguns minutos antes haviam crianças no local.
Agora, toda vez que faço uma denúncia de um karaoke sertanejo que tem próximo a minha casa, ninguém aparece, da igreja que tranca a rua todo fim de semana também não. Tenho que mudar a rota pra ir pra casa, e meu direito de ir e vir, onde fica?.
O som tava baixo, não incomodava ninguém. Teve PM, guarda municipal, vigilância sanitária e tudo mais.
Eu estive lá ontem e realmente ficou feio pra polícia que chegou já com arma na mão. Deram muito azar, agora sobrará pra instituição reparar o erro que fez, pois de forma errada prejudicaram gente de bem a quem deveriam proteger.
ah..e antes que critiquem a "qualidade" da música..o Carlão Pacheco só cantou esta que ele mesmo compos na hora...Pelo improviso, ficou excelente...
O resto tinha vocalista decente....
"Desculpa eu', Carlão....rsrsrsrs
rigon eu acho que nosso amado tenente mazeto do 4 BPM vai entrar em açao e nao vai ficar assim pode ter serteza ele e fera neste asunto ele parte pra cima mesmo continui asim tenente abraçao.
Quanto a questão da musica, vou dizer uma coisa, eu sou musico e toco rock, banda Proud Mary, tocamos cover do creedence, e já tocamos em muitos encontros de rockeiros e motociclistas em todo o paraná, e nunca vi uma cena se quer de violencia, intolerancia entre os participantes, agora, faz qualquer encontro sertanejo ou coisa do genere e ve o que acontece, o preconceito com o rock é muito grande.
rigon o nosso amado tenente MAZETO DO 4.BPM VAI entrar em açao nao vai deichar quieto nao. vai parti pra cima e por este PM no lugar deles ate aprenderem ele e fera neste asunto continue acim estimavel tenente maringa agradece..
Porra, os anônimos são phoda! Hehehehehehehe!
tenho que concordar que a música realmente estava péssima hein haha, mais com certeza que se fosse a porc.... do sertanejo estaria tudo lindo, nós que odiamos sertanejo, odiamos nem tanto acho que se torna pesada essa palavra, mais venhamos e convenhamos que esse sertanejo ja deu o que tinha que dar né? já está INSUPORTÁVEL, não temos nada nessa cidade a não ser sertanejo, tá temos algumas boas opções ainda com NITE E DVYNYL que por sinal as garotas do DVYNIL estão de parabéns, ambiente agradavel, festas sensacionais, estamos precisando de festas assim afinal nós que não gostamos de sertanejo estamos excluidos e qdo vamos até algum lugar no qual nao rola o tal sertanejo empraguiando tudo, somos perseguidos por policiais, era só o que me faltava... NOVA LEI SERÁ LANÇADA: TODO E QUALQUER CIDADÃO É OBRIGADO A GOSTAR E FREQUENTAR LOCAIS SOMENTE SERTANEJOS, AFINAL LÁ NÃO HA DENUNCIAS PODE BEBER E ENTRAR COM QUALQUER IDADE.
A policia pode ter exagerado, mas colocar cenas de espancamento da PM paulista no meio é exagro né meu.
anonimo 23:23:
Isto é pra mostrar que o despreparo é geral.
Nãso é farda que faz o homem, mas o homem que faz a farda...
Voce nao teve uma arma apontada pra ti...eu estava lá...
Pena ver brasileirinhos tocando esse genero musical alienígena, quando temos tanta coisa boa para apreciar em nossa musica...
De fato, o video em questao contem indicio de manipulaçao de opiniao ao inserirem cenas de atuação da PM paulista, do Ze Serra, o que me fez imediatamente desacreditar no conteúdo desse topico ...
Nao vi nada de mais.... além da policia de sao paulo decendo o porrete... que é coisa normal... Isso é uma frescurada
isso é ditadura comercial.. visinho tbm temm oolho gordo e inveja
hum...constrangimento é coisa normal então...
Imagina voce ta numa festa com teus amigos, chegar um grupo duns 5 pms, guarda municipal, vigilancia sanitaria e mandar voce e seus amigos ficarem num canto, na calçada. Não contente, o policial entra de arma em punho e sai procurando drogas na loja, revirando lixo.
O dono da loja pede informações a policia pra receber cópia da denuncia (que é um direio dele) e ninguém sabe informar e fica fazendo jogo de empurra empurra.
Repito novamente: A policia nao foi mal educada ou agrediu alguem, mas podia simplesmente conversar diretamente com o dono da loja. OS frequentadores da cantina libanesa(ao lado da loja) também ficaram impressionados com a atitude tomada.
já dizia Raul:
"Não vim aqui querendo provar nada
Não tenho nada pra dizer também
Só vim curtir meu rockzinho antigo
Que não tem perigo de assustar ninguém"
E quanto a manipulação, qual a cor das fardas do video e qual a cor da farda da pm de maringá? as imagens são pra mostrar que não ocorre só aqui. Arma em punho é príncipio de cagada, a coisa poderia ter sido mais séria, por bobeira..
Porque tem casas noturnas que quase todo mes morre um pr causa de briga que começou lá dentro, mas terminou na rua e nunca tem "averiguação" por lá?
"O mundo será um lugar melhor quando o último burguês morrer enforcado nas tripas do último padre e afogado no sangue do último militar."
Bakunin
olha gente nao sei quem começou com esse lance de sertanejo, sou musico e o leo e o giba sao meus amigos ;nada aver essa discussao o q se discute e a invasao da nossa festa por denuncia com toda aquele monte de policia fiscalizaçao[ ate porque pra fiscalizar nao precisa de policia, era so pedir documentaçao e ver se era uma festa mesmo ou nao , bem simples ne
e ate agora nao aparecer o denunciante .
ele deve ser alum figura importante na [nossa????] cidade pra vir tanta policia e com tanta agressividade
vamos aguardar muita agua vai rolar e muita musica tambem, e pra quem gosta ou nao do estilo toco com o cottonet clube q e musica de altissima qualidade toco meu rockinho q nao assuta numguem e tenho amigos profissionais da musica em todas as areas, esse preconceito nao tem anda a ver com a musica e sim a atitude de abuso de poder das autoridades competentes[no caso imcompetente e desinformada]
espero q se manifestem pois eu como pagador do meus impostos e trabalhador, me senti lesado na minha liberdfade assim como todos q estavam la
espero q realmente tudo se esclareça..
e peço desculpas atodos os amigos que esatavam presentes.
vamos nos manifesatr afinal essa cidade nao e nossa???????????? e nossa mesmo??
STONE FERRARI
MUSICO ENGENHEIRO DE AUDIO E PROPRIETARIO DO ESTABELECIMENTO CITADO
essa denuncia foi uma puta sacanagem de terceiros que querem acabar com a felicidade das pessoas...terceiros que c deram mal na vida e querem arrastar os inocentes trabalhadores pro limbo!!!
o video esta de volta e sem ediçoes.
A intenção era mostrar o que poderia ou pode acontecer se ficarmos quietos, se não denunciarmos o que achamos errado. Repito mais uma vez, minha indignação foi com a ausência de respostas e a arma em punho, o que poderia gerar mais violência(pra mim a arma em punho já foi m ato de violência em si só). Se estivesse alguem embriagado ou um pouco mais sem noção, a coisa poderia ter tido outro desfecho. Eu só quero ter o direito de rever meus amigos, ouvir o som que eu gosto, sem ter que ser tratado como bandido.
Respeite, para ser respeitado!
nao vi nada nesse video ai em cima!
se acaso alguem puder postar ele para mim, agradeço!
ou sera q a censura chegou ate no blog do rigon?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.