3.3.09

Perderam o controle sobre a base aliada

A nova estratégia adotada pelos irmãos Barros junto à base aliada na Câmara Municipal de Maringá é, no fundo, uma decisão extrema. Ao decidir que agora os pedidos dos vereadores que dizem amém só podem ser encaminhados após passar pelo chefe de Gabinete, o ex-vereador Ulisses Maia, os Barros admitem que perderam as rédeas sobre a turma.
Colocando Maia na parada, Ricardo e Silvio II tentam uma jogada para segurar o que resta de docilidade entre os vereadores. A Nova Turma do Amém teria hoje nove integrantes, e eles precisam estar no mesmo ritmo, respeitando a hierarquia política antes de conseguir algum benefício da municipalidade. Os Barros já haviam tentando amestrar a todos logo depois das eleições e no início deste mandato, mas ainda se sentem inseguros em relação à base aliada. Com o chicotinho na mão, ajudando Maia na tarefa, está o motorista do prefeito, Mário Alexandre, a eminência parda do governo.

2 pitacos:

Anônimo,  17:03  

AOS POUCOS O DOMINIO DOS BARROS VAI AO VENTO, JA ACABOU A MUITO A ESCRAVIDAO. VAMOS VER SE ESTES VERADORES VIRAM HOMENS DE VERDADE.
PROF. RAIMUNDO

Anônimo,  18:06  

É PARECE QUE ESSA ESTÓRIA DE MOTORISTA É UMA SINA PARA OS PREFEITOS É SÓ LEMBRAR DO ZEZINHO O MOTORISTA DO J.IVO QUE MANDAVA MAIS QUE ALGUNS SECRETÁRIOS, ALIÁS ONDE SERÁ QUE ELE ANDA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima