O rebaixamento de uma cidade
Trecho de artigo do jornalista Paulo Briguet, de Londrina:
O time do Londrina Esporte Clube foi rebaixado agora. A cidade se rebaixou em outubro do ano passado, ao eleger um candidato que obviamente não tinha condições jurídicas de exercer o cargo. Neste domingo, Londrina corre o risco de uma terceira queda, se eleger o clone do candidato impugnado.
É um clone jovem, atlético, combativo. Ainda assim, um clone. Durante oito anos, tentou demonstrar que era uma alternativa viável ao triplo ex (ex-prefeito, ex-cassado, ex-preso). Este cronista chegou – por um momento, e que Deus o perdoe – a acreditar que essa alternativa era possível. No entanto, as poucas ilusões que restavam foram sepultadas para sempre com a aliança entre a velha raposa política e seu discípulo de sempre.
Não tenham ilusões: a imagem dos dois políticos abraçados no palanque será o retrato dos próximos quatro anos de governo, caso as urnas venham a confirmar o rebaixamento político de Londrina, mais uma vez, a vergonha nacional. Na íntegra.
3 pitacos:
Londrina vai ser administrada pelos Barros e será um distrito de Maringá, podem ter certezas, pois os Barros tomaram conta das duas cidades de maior importância no Norte do Paraná.Acredito que depois da eleição do Barbosa Neto o Ricardo Barros vai ser mesmo Senador do Estado.
Não acredito na eleição de um nem do outro. Será o começo do fim do ambicioso projeto político que não respeita fronteiras.
O ricardo já tem a 3ª condenação nos ultimos
10 meses, o silvio II da administração cidadã
já acumula uma dezena de processos que a impren
sa marrom não divulga. será que eles são igenu-
os e não sabe que a lei que o ricardo aprova
não é para ser cumprida ou estão usando de má fé mesmo.Cruz neles,judiciario neles, e o povo
repudiando eles nas urnas doravante.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.