23.3.09

O matador

O andarilho Ivan Aparecido dos Santos, 42, confessou hoje mais um homicídio, o de outro andarilho, em Maringá. É o quarto assassinato que ele confessa desde sua prisão, na última sexta-feira. A informação foi dada por Roberto Silva na Cultura AM. Como há mais dois assassinatos de andarilhos não solucionados, pode ser que ele faça novas revelações.

PS - Considerando os assassinatos de Marialva (ele responde pelos dois, junto com a amásia), chega-se ao impressionante número de cinco homicídios. O que ele assumiu hoje foi de Manassés Aparecido de Souza, assassinado em maio do ano passado num barracão perto do Saop com golpes de um pedaço de madeira.

2 pitacos:

Anônimo,  19:04  

poxa !!!! o estado tem que soltar o cara e contrata-lo ta fazendo a limpeza .

Anônimo,  22:28  

Eu assisti hoje no programa do pinga fire, que horror de ser humano, está mais para uma besta fera do que para ser humano,sujeito frio,e ele ainda fez uma ameaça a esposa,ela que se cuida porque ele mandou alguém dar cabo dela,essa mulher tem que sumir daqui, ir pra outro estado,isso que dá se meter com gente daquela estirpe,homem horrivel,medonho.Se não me engano ele e ela ficavam "hospedados" aqui no antigo cine horizonte na vila operaria.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima