"Ela me deu alvará de soltura"
Trecho da entrevista de Roberto Silva com o andarilho Ivan Aparecido dos Santos, 42, preso na sexta-feira em Maringá, depois de desferir duas facadas contra a amásia, Maria Fátima da Silva Santos, 42. Motivo da briga: ela o havia chamado de assassino. Ivan tem penas somadas de 40 anos de reclusão por tentativa de homicídio, tentativa de latrocínio, estupro, atentado violento ao pudor, roubo, furto e tráfico de drogas e já matou pelo menos três outros andarilhos, em Marialva, Mandaguari e Sarandi:
Sua mais recente condenação, de 27 anos e 11 meses de reclusão por tentativa de latrocínio, ocorreu em janeiro de 2006. Por que você está em liberdade?Ou seja: se o alegado erro da promotora de Mandaguari não tivesse acontecido, algumas vidas teriam sido poupadas.
Foi um erro da promotora. Ela me deu alvará de soltura e eu aproveitei pra cair fora. Acho que agora o caso morreu. Eu não posso ser preso de novo pelo mesmo crime.
(Foto Douglas Marçal)
7 pitacos:
Você foi se informar sobre o motivo da liberdade?
Como uma peste dessa tava solta?
AAAAAH a polícia tava tratando de prender quem vai em festa, e quem tá trabalhando, assim não tem tempo pra prender bandido.
Não é a policia que solta,é o povo da Tiradentes x Herval .
Bem que a policia podia ter dado um fim nesse cara um cara que pelo consta é irrecuperável vai ficar comendo e bebendo por nossa conta podia ter reagido e não ficar por aqui dando gasto pra toda a sociedade e que os hipocritas de plantão não venham dizer dos direitos humanos pois essa criatura não pensa pra matar estrupar e outras coisinhas mais quem tiver dó vai lá fazer visita intima com esse monstro.
Promotora dá alvará de soltura??? Será que não foi juiza? De qualquer forma, a leniência parece não ser mais privilégio dos ricos... É uma barbaridade.
Ivan
Será que isso é verdade?
Se for, o Ministério Público, Corregedoria ou sei lá que raio de organização/instância/coisa da justiça, do Estado, tem que agir rapidamente para responsabilizar quem cometeu esse grave erro.
MERECEMOS explicações, esclarecimentos.
Novamente a justiça tarda e falha.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.