Mais nomeações
Entre as mais recentes nomeações da administração cidadã dos 508 CCs, estão as de Rachel de Oliveira Coelho, gerente de Patrimônio Histórico [num governo que destombou o Cine Horizonte e quer derrubar um prédio histórico como a rodoviária, é de dar risada a existência de tal cargo], CC2; Maria Elisa Boni Bagatin, assistente I da Secretaria de Ação Social e Cidadania, CC3; e Andrea Patricia Berg, assistente III do Gabinete do Prefeito, CC5.
6 pitacos:
Este já e quarto gerente ao longo dos ultimos cinco anos. Por ai da para ver a importancia que tal cargo não tem. Alias, o Serviço de Patrimônio Histórico de Maringá é um orgão praticamente inexistente. Salvo os atendimentos que o João Laercio presta aos que vao fazer suas pesquisas, quase nada mais se faz por lá. Preservação de patrimonio é coisa que a Flor desconhece. O prefeito muito mais.
A secretaria deveria ser chamada de: Secretaria de Patrimônio Estórico.
Ainda está faltando nomear o Assessor de Nada Pra Coisa Nenhuma e o Assessor Especial Para Assuntos Aleatórios.
É impressionante ver o Ministério Público assistindo passivamente toda essa farra com o dinheiro do povo!
essa individua rigon é formada em que?
em hisotria em patrimonio em curso superior tem experiencia em patimonio?
colocar para que esse cargo agora?
so se for para patrimoniar a dona barbara
ESSA ANDREA É QUEM FAZE O QUE LAA.. VAI FALTA CADEIRA EM RIGONNNNNNNNNN
conheço essa maria elissa bagatim, é esposa do medico mesmo ali do santa rita...
pessoal é uma x essa mulher, na secretaria de educaçao enrolo o que pode.... MAS HOje o prefeito é o compadre dela o pupim , entao entra com força essa tambem. kakakakakaka vai deita e rola na açao social.. sera que ela vai tira os pedintes da rua ?
ou vai faze bordado com a bernadete?
hum vai ser a espia da comadre dela e vai apssa tudo paa a Luiza Pupim kakakakakakak
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.