Mais irregularidade na Procuradoria
Além da irregularidade na nomeação de comissionados como Assessores Jurídicos, outra que estaria acontecendo na Procuradoria do Município de Maringá seria com o aproveitamento de funcionários concursados para outras áreas e que depois fizeram o curso de Direito e passaram a atuar como procurador, o que é proibido pela Constituição.
Exemplo: Um funcionário faz concurso para gari e é contratado com tal. Faz o curso de direito e pleiteia a mudança de carreira. Pode haver caso de pessoas, já formadas, que fizeram concurso para outras carreiras, onde a concorrência é menor e depois mudaram para a Procuradoia, o que seria uma fraude. O Ministério Público também deve apurar isto.
Akino Maringá, colunista
4 pitacos:
Não dá pra entender.... quer dizer, que além daqueles que não passaram no concurso para procurador e mesmo assim foram nomeados procuradores como Cargos em Comissão, ainda tem mais outros, que fizeram concurso pra qualquer coisa e se tornaram procuradores também????? Mas tem que ser muito burro mesmo!!!!!!! Porque será que fizeram o concurso pra procuradores então se já sabiam que teriam que apadrinhar esse monte de gente????^????
Akino, você já deu uma olhadinha no plano de carreira da UEM?..., então dá um olhadinha para conferir.
todos trabalham la.. o oposto dos ccs da camara que tem um que ganha 5000 por ser cargo de safado e fica acessando site porno.
na prefeitura cargo de confianca trabalha como os efetivos
Não é só lá na procuradoria..., tem serviços gerais como Auxilar administrativo, marceneiro trabalhando de fiscal, zelador de telefonista e por ai vai...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.