31.3.09

Macieira defende reforma gradativa

O relatório político entregue pelo vereador Heine Macieira (PP) propõe o corte de 22 dos 168 cargos em comissão existentes na estrutura e nos gabinetes da Câmara Municipal de Maringá. Ele disse que, como médico, defende que, em determinados momentos, um Buscopan pode ajudar, e que por isso defende uma reforma gradativa. "A imprensa não deveria ter sido informada antes", lamentou o vereador diante da cobrança de seus colegas, garantindo que não foi ele quem confirmou à imprensa o corte diminuto de CCs de forma antecipada.
Novamente, Macieira repetiu Hossokawa e não contou os CCs dos assistentes parlamentares dos vereadores como sendo cargos em comissão. Eles ainda tentam tapar o sol com a peneira.

7 pitacos:

Anônimo,  18:00  

Vc pega muito no pe do Laranjeira. Tem na comisssao medicos - paulo soni e saboia alem de evandro...

Anônimo,  20:31  

Dê uma olhadinha na Lei 8.320 e você verá a quantidade de cargos em comissão que foi criada para cada gabinete de vereador. Passa de vinte cargos por gabinete. Segundo um Vereador da oposição, mais de oitenta CCS já estão nomeados. Resumindo, o senhor Heine tá precisando de uma oleozinho de peroba.

Anônimo,  20:35  

Se eles falarem, o pessoal vai comparar o número de funcionários efetivos com o número de cargos em comissão. Daí o bicho pega, pois o Cruz certamente vai propor uma ação direta de insconstitucionalidade. E, como sempre, vai levar.

Anônimo,  20:39  

Qual foi o corte sugerido pela comissão de funcionários? E quais os argumentos que eles usaram. Vc precisa publicar. O povo quer saber.

Anônimo,  08:24  

corte progressivo..... é que nem alisamento progressivo em cabelo crespo.... se chove fica crespo de novo, volta ao estado normal isto é volta a ser a mesma malandragem ....

Anônimo,  13:09  

pois é como ele vai cortas os CCs DELES...TA LOKO..AHUAHUAHU

Anônimo,  10:43  

Se é que nem analisamento progressivo, então só falta o Cruz chover neles.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima