Má-ringá
Quatro árvores sadias e perfeitas estão sendo retirada da fachada desta casa por uma grande equipe da prefeitura na esquina das ruas José Pereira Diniz com José Bulla, no Jardim Internorte. Recebi três reclamações e estas fotos. Um caminhão da prefeitura e funcionários foram usados para a retirada das árvores, que estavam, repetimos, sadias. "Ali deve morar um figurão", me disse um dos leitores, que mora na vizinhança.
4 pitacos:
Bem eu ia dizer se a moda pega... mas como já pegou e o corte indiscriminado virou moda nesta cidade na gestão do senhor Silvio Barros, o destruidor, só fica o desejo e talvez a esperança que os mesmos que mandaram cortar ao menos tenham a capacidade de repor outras mudas no local. Porém acho que seria demais esperar um ato digno para quem está destruindo a arborização da cidade aos poucos, mas não podemos só culpar a prefeitura mas sim algumas pessoas, e sua falta de inteligência, que não gostam de árvores ou melhor não gostam de Maringá ,porque para fazer uma cagada dessas e tantas outras que vemos diarimente tem de odiar muito o local onde se vive. As árvores são Maringá, destruindo elas estã acabando com a alma da cidade. Valeu prefeitão, vamos nós todos embarcando na sua onda rumo ao deserto. Logo ao invés de cidade verde, seremos a capital do sol rachando a testa.
A prefeitura a muito tempo cortou duas árvores sadias defronte a duas farmácias que são na praça do peladão, além da cara de pau de cortar para limpar a fachada, não plantaram outras mudas e deixara os vândalos dos comerciantes taparem o espaço reservado a elas, onde está a fiscalização? Com o perdão da palavra virou putaria a administração da arborização dessa cidade. Se alguém duvidar passe na frente e veja, no Hospital Santa Rita várias foram cortadas da frente e também não foram repostas, no Maringá Velho avenida Brasil esquina com a praça General Osório ao menos 4 foram pro pau após a execução de uma construção na esquina, pergunte se o senhor secretário responsável ou engenheiro da prefeitura teve o peito de ir no local e falar com o proprietário que ali seriam plantadas outras árvores? Esse é jeito de administrar o patrimônio da cidade.
Os alunos da escola adventista zana 07 correm risco de vida. Existem muitas árvores propensas a cair. Tomara que não aconteça.
É preciso fazer alguma coisa.
AS ARVORES SDIAS E MESMO AS DOENTES AINDA AO DE SE REBELAR COM QUEM PERMITE ISSO...ARVORE É VIDA ARVORE VEM DO SENHOR....ENTAOOOOOOOO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.