O PMDB está cada vez pior cada vez mais nas mãos dos Barros. E isso tudo acontece graças ao Crispim e seu compadre Grillo, que faz com que os militantes fiquem cada vez mais grilado com tudo. Hoje o partido não tem rumo, não tem um objetivo e é tratado como uma mercadoria de venda. Quem da mais leva o partido inteiro. O partido está nas mãos dos Barros desde 2004, quando o Crispim, Jonh e Grillo colocaram o partido na chapa de Edmar Arruda e do PPS. Dai pra cá o partido perdeu suas características e sua identidade. Hoje não tem rumo. O PMDB é o partido de maior militância em Maringá, tem mais de 5.000 filiados dentro do partido e não é só isso. O que tem de gente que é simpatizante pelo partido passa de 10.000 pessoas. Esses 10mil simpatizantes não se filia ao partido, por que o partido não é aberto à participação popular. Não está interessado em formar militantes críticos. Mas sim em formar militantes que gosta de churrasco e tapinhas nas costa e ouvir aquela velha frase “não porquê agora está bom", " não porque agora o partido vai ficar mais forte " "fica tranqüilo que você vai ser valorizado". O PMDB sem dúvidas é o partido mais importante que tem em Maringá. Mas com essa turma que manda dentro do partido esses 5.000 filiados apenas um núcleo de + ou - 130 militantes são os que participam das reuniões e dos projetos (estou falando em reuniões e projetos e não em churrasco e votações em dia de convenção). Desses 130 militantes 110 são Barros, incluindo toda a executiva do partido. Então o MDB velho de guerra e sua vanguarda de militantes que vão as ruas, que levanta a bandeira, que leva o nome do partido nos Bairros da cidade, fica desacreditado, fica sem rumo, não sabe mais o que fazer. Muitos já perceberão que são usados, que são manipulados por esse pessoal. Um exemplo de que o PMDB hoje é um partido antidemocrático, é só ver como funciona para a escolha dos candidatos a prefeito e a vereador. O João Ivo foi o candidato a prefeito pelo o partido tendo a Akemi de vice. Quantos militantes dos 5mil filiados foram consultados para que eles fossem candidatos? Quantos militantes foram consultados para deixar o Jonh e Mario saírem candidatos a vereador? Alguém foi consultado sobre como seria montada a chapa de vereadores? Assim fica complicado de fazer o partido crescer e ter o prefeito e deputados dentro de Maringá pela sigla do PMDB.
Também o que vocês querem, na mão de quem está o pertido não espere nada melhor. Pode entregar o partido pro Jhon, pro Mário, prá Terezinha, pro Cabeção, pro Hércules, pro Ricardo, qualquer um fica melhor do que está. Sou do Diretório, esses cambadas nunca me avisaram de uma reunião, há quase dois anos no mandato. Fui duas vezes de abelhudo, ainda queriam me cortar o direito de falar, isso porque sou do diretório, imagine os demais militantes.
Esta é a foto que valida um milenar ditado popular,"MATO A COBRA E MOSTRO O PÁU". Cadê aquele Crispim, que culminou com vários Processos,contra a Família Barros,se o cidadão era simpático ou amigo da Família Barros,era seu "INIMIGO MORTAL". Esta é a fotografia da verdade,que mostra o que este cidadão está pensando,junto com seu amigo Grillo,está chegando ao final o mandato do Sr.Requião,eles já estão se encostando em quem terá mais tempo no poder. A pessoa tem que ter hombridade,caráter,assumir o que sempre defendeu,que os Barros era o retrocesso,a política suja,as negociatas. Tudo isso Sr.Crispim e Sr.Miguel Grillo,cairam por terra,isto mostra que esta dupla que arbitrariarmente,e coronoelismo dirigem o PMDB de Mga,a revelia dos Membros do Diretório e da executiva,assumem mais um ditado popular;"VENDEM ATÉ A MÃE",para conseguirem o que querem,ou seja mais cargos,para a Família dos Compadres. Outra vergonha para nós,Honrados e Honestos Filiados do PMDB.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
3 pitacos:
O PMDB está cada vez pior cada vez mais nas mãos dos Barros. E isso tudo acontece graças ao Crispim e seu compadre Grillo, que faz com que os militantes fiquem cada vez mais grilado com tudo.
Hoje o partido não tem rumo, não tem um objetivo e é tratado como uma mercadoria de venda. Quem da mais leva o partido inteiro.
O partido está nas mãos dos Barros desde 2004, quando o Crispim, Jonh e Grillo colocaram o partido na chapa de Edmar Arruda e do PPS.
Dai pra cá o partido perdeu suas características e sua identidade. Hoje não tem rumo.
O PMDB é o partido de maior militância em Maringá, tem mais de 5.000 filiados dentro do partido e não é só isso. O que tem de gente que é simpatizante pelo partido passa de 10.000 pessoas. Esses 10mil simpatizantes não se filia ao partido, por que o partido não é aberto à participação popular. Não está interessado em formar militantes críticos. Mas sim em formar militantes que gosta de churrasco e tapinhas nas costa e ouvir aquela velha frase “não porquê agora está bom", " não porque agora o partido vai ficar mais forte " "fica tranqüilo que você vai ser valorizado".
O PMDB sem dúvidas é o partido mais importante que tem em Maringá.
Mas com essa turma que manda dentro do partido esses 5.000 filiados apenas um núcleo de + ou - 130 militantes são os que participam das reuniões e dos projetos (estou falando em reuniões e projetos e não em churrasco e votações em dia de convenção). Desses 130 militantes 110 são Barros, incluindo toda a executiva do partido.
Então o MDB velho de guerra e sua vanguarda de militantes que vão as ruas, que levanta a bandeira, que leva o nome do partido nos Bairros da cidade, fica desacreditado, fica sem rumo, não sabe mais o que fazer. Muitos já perceberão que são usados, que são manipulados por esse pessoal.
Um exemplo de que o PMDB hoje é um partido antidemocrático, é só ver como funciona para a escolha dos candidatos a prefeito e a vereador.
O João Ivo foi o candidato a prefeito pelo o partido tendo a Akemi de vice. Quantos militantes dos 5mil filiados foram consultados para que eles fossem candidatos?
Quantos militantes foram consultados para deixar o Jonh e Mario saírem candidatos a vereador?
Alguém foi consultado sobre como seria montada a chapa de vereadores?
Assim fica complicado de fazer o partido crescer e ter o prefeito e deputados dentro de Maringá pela sigla do PMDB.
Também o que vocês querem, na mão de quem está o pertido não espere nada melhor. Pode entregar o partido pro Jhon, pro Mário, prá Terezinha, pro Cabeção, pro Hércules, pro Ricardo, qualquer um fica melhor do que está. Sou do Diretório, esses cambadas nunca me avisaram de uma reunião, há quase dois anos no mandato. Fui duas vezes de abelhudo, ainda queriam me cortar o direito de falar, isso porque sou do diretório, imagine os demais militantes.
Esta é a foto que valida um milenar ditado popular,"MATO A COBRA E MOSTRO O PÁU".
Cadê aquele Crispim, que culminou com vários Processos,contra a Família Barros,se o cidadão era simpático ou amigo da Família Barros,era seu "INIMIGO MORTAL".
Esta é a fotografia da verdade,que mostra o que este cidadão está pensando,junto com seu amigo Grillo,está chegando ao final o mandato do Sr.Requião,eles já estão se encostando em quem terá mais tempo no poder.
A pessoa tem que ter hombridade,caráter,assumir o que sempre defendeu,que os Barros era o retrocesso,a política suja,as negociatas.
Tudo isso Sr.Crispim e Sr.Miguel Grillo,cairam por terra,isto mostra que esta dupla que arbitrariarmente,e coronoelismo dirigem o PMDB de Mga,a revelia dos Membros do Diretório e da executiva,assumem mais um ditado popular;"VENDEM ATÉ A MÃE",para conseguirem o que querem,ou seja mais cargos,para a Família dos Compadres.
Outra vergonha para nós,Honrados e Honestos Filiados do PMDB.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.