Líder dos infiéis
De Verdelírio Barbosa:
O grande infiel
O Partido Progressista, que no Paraná é presidido pelo deputado federal maringaense Ricardo Barros, que é vice líder do presidente Lula, foi o partido campeão de infidelidade ao governo, com apenas 31% de sua bancada votando com o governo. O PMDB, que também é aliado, foi o segundo com 42% de seus deputados apoiando os projetos de Lula.
Coluna completa.
3 pitacos:
rigon eu nao sou fiel ao ricardo, quando eu quero as coisas vou direto no escritorio dele e peço para a dona cleuza..ela sempre me atende.... a mime aqualquer um que va la pedir as coisas... entao pra que ser fidelidade
esse negocio de fidelidade tambem nao existe nao rigon é so da uma voltinha com o motorista do prefeito e s conseguese tudoo
Se o próprio vice líder do governo é o primeiro a ser contra o governo, como exigir fidelidade dos comparsas? Lá em Maringá todo mundo sabe que Ricardo Barros e cia só querem usufruir dessa "amizade" com Brasília.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.