Heine vai ao Tribunal de Contas
Perguntado por que os vereadores reduziram o número de viagens, Hossokawa respondeu: "Disseram que os vereadores deixaram de viajar por medo. Mas é questão de consciência de todos os vereadores em fazer economia. Se precisarem viajar, viajarão. Por exemplo, o Heine vai a Curitiba, no Tribunal de Contas, na condição da presidente da comissão, para sanar dúvidas com relação aos criados na Câmara. Quando ocorreram reduções? Depois da disponibilização na internet".
Nossa opinião: Poderia fazer uma consulta por e-mail, ou telefone e evitar a viagem, mas não vejo dúvidas, qualquer pessoa de bom senso concluirá que a maioria dos cargos criados é desnecessária, simplesmente pelo fato de ter o que fazer.
Akino Maringá, colunista
4 pitacos:
É uma piada atrás da outra.
Dexa ver se entendi. O Presidente da Camara esta dizendo que o vereador Heine vae a Curitiba para saber se os cargos da Camara sao ou nao legais.
Se o cara nao sabe nem nomear assessores - a maioria, sem funcao nenhuma, como ele quer cuidar da cidade que moro?
Pela mor de deussssssss
Os vereadores deixaram de viajar. Ok. E isso nao impede o (arham) trabalho deles?
Bem, sr Mario. Muitos dos que viajaram sao vereadores novamente.
Eae??
Terao punicao?
Devolverao o dinheiro publico (da merenda, do uniforme escolar, das creches) que roubaram????
Pois é, em Maringá parece não haver administradores, economistas, contadores, advogados e outros que possam orientar e assessorar os vereadores a fazerem com que o legislativo se comporte como um poder soberano. A quem interessa um poder subalterno? Do seu próprio órgão técnico auxiliar? Será que é tão difícil a aplicação e observância dos princípios da administração pública? O exercício de legislar e fiscalizar os atos do poder executivo foi conferido pelo voto aos senhores vereadores que, pelo noticiado, estão rodeados de assessores.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.