19.3.09

Feirinha para doação de filhotes


No próximo domingo, das 12 às 17h, na rua Primo Monteschio 255 (a rua do Prever, defronte o cemitério municipal), acontece uma feirinha para doação de filhotes, promovida pela Sociedade Protetora dos Animais de Maringá. A entidade, que recolhe e cuida de dezenas de cães e gatos, conseguiu uma parceria com a Pedigree na campanha mundial "Adotar é tudo de bom": a cada animal adotado, ela recebe 10 quilos de ração. Hoje, a Spam tem problemas para abrigar a superpopulação de animais. Maringá tem três ONGs de animais, mas apenas a Spam tem canil, o que implica em custos e, claro, trabalho voluntário de pessoas de bom coração.
Emocione-se! Ajude!

1 pitacos:

Anônimo,  16:33  

Aaaaah Rigon nem vou hein, sou fanático por cachorros a minha vontade será de trazer tooodos embora, e não tenho mais estrutura pra criar mais cachorros, e se eu ver meu coração vai falar mais alto e vou trazer tudo embora comigo, pricipalmente os vira lata esses sao demais. Parabéns aos organizadores vou espalhar a noticia

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima