5.3.09

Esquema das passagens

O promotor José Aparecido da Cruz, de Maringá, é citado em reportagem sobre o inquérito civil público que apura a venda de passagens aéras da cota de alguns deputados federais, veiculado pelo site 24 Horas News, de Cuiabá. "A falta de controle na venda de passagens aéreas da cota dos deputados, que acabam virando salário indireto ou sendo usadas por parentes, é alvo de um pedido de investigação encaminhado pelo Ministério Público Federal, em Brasília, à Procuradoria Geral da República", diz o texto.

2 pitacos:

Anônimo,  15:19  

Isto vai dar porcaria e espirrar novamente em Maringa! pode esperar!

Anônimo,  16:12  

Rigon, foi noticiado ontem pela TV Cultura que houve um rombo de cerca de 2 milhões de reais na câmara de Ponta Grossa, em entrevista com um dos técnicos do Tribunal de Contas do Paraná.
Dizia o auditor que, se não for através de denúncia não há como o tribunal descobrir. Por aí pode-se perceber a quantas andam as auditorias.
Isso faz lembrar do dono do REX, um cachorro bom, temido pelos ladrões. Certa noite, contava ele, ouviu barulho na área de sua casa e pé ante pé, foi lá nos fundos onde estava o cachorro dormindo e falou-lhe ao ouvido: Rex, acho que tem ladrão em casa... Prá que que foi falar aquilo pro cachorro...
Quando os cachorros tem que ser avisados que há ladrões rondando a casa, é porque a vaca já foi pro brejo.
Valei-nos São Balestra...
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima