11.3.09

Especialista

Paulo Mantovani, em entrevista à Atalaia, parece ter se tornado especialista em Taser, a pistola elétrica. Ao contrário do que dizem entidades de diversos lugares do mundo, ele garante que ela não mata. Deveria ler isto.
De outro lado, na prefeitura há esperança de que, com a compra das armas elétricas, nunca mais aconteça greve no funcionalismo público.

14 pitacos:

Anônimo,  12:08  

Quem mata é o Papai do Céu, decerto... a pistola só dá o choque... eita...

Anônimo,  12:45  

Esses guardas municipais não tem treinamento nem perfil para usar isso. Atualmente nem a polícia militar tem a apacidade de andar armado, matam inocentes, etc.
Os guardas municipais com o taser vão disparar em qualqer um por motivos banais, ou talvez só por discordar deles, isso está paracendo a boa e velha ditadura.
O que eles pensam que são? A força nacional de segurança?

Anônimo,  14:00  

Tem que ver quanto custa cada uma no mercado internacional, quantas armas a prefeitura está comprando e qual o valor total que está sendo gasto com a compra.

Anônimo,  14:12  

Certa ocasião um cidadão leigo no assunto artefato de barro, questiona o dono de uma olaria, que seus tijolos não prestavam porque tinha que queimar mais na forma. O proprietário da olaria, calmamente indagou ao cidadão; porque cabrito caga seco e vaca caga mole, o homem engasgou e não respondeu nada, então o proprietário disse; você não entende nem de bosta quer entender de tijolo? Com esta meus amigos, quero transferir para quem está adquirindo esta armas, não entendem nem de mer... quer entender de armas. Falou camarada, ´voltaremos a falar no dia em morrer um inocente com disparo indevido desta tal arma, aguardem.

Anônimo,  14:30  

Uiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  14:33  

Parece inútil esta discussão de saber se a arma mata ou não mata, isto não vem ao caso. O que interessa mesmo nesta compra é a comissão do negócio.

Anônimo,  15:04  

O fato é o seguite, se acontecer um acidente de transito simples, sem feridos, mas as pessoas estão nervosas e discutindo quem está certo (isso quase não ocorre em Maringá). Aí aparece a guarda municipal e chega disparando, aí ferra tudo.
Situações em que devem atuar no sentido de acalmar os ânimos eles vão causar mais problemas.
Sabemos que o que mais mata no Brasil são as doenças cardíacas, então não é difícil achar na rua qualquer um com problemas. Essa arma pedo causar parada cardíaca.
O fato não é tanto discutir se mata ou não mata, o problema é que a prefeitura está comprando um coisa muito cara (Superfaturada é claro), e dizendo para os guardas que isso não mata, eles por sua vez vão disparar aleatóriamente e vai acabar matando alguém.

Anônimo,  15:16  

entao... na minha humilde opnião... se a prefeitura realmente equipar seus guardas municipais com o a taser, deverá incluir um gordo plano de saúde e seguro de vida para seus funcionários... se os marginais ja vão pra cima dos políciais, imagina desses guardar municipais que já se acham os "caras", andando "armados" entao... o bicho vai pegar...

Anônimo,  15:59  

como falam q a arma naum mata esses pseudo seguranças vao atirar sem precisar de motivo.
se alguem morrer vai ser fácil arrumar desculpa.
afinal todo mundo fala q naum mata. assim o individuo q atirar naum terá culpa. certo?
eu sofri angioplastia e se for atingido por uma descarga dessas com certeza naum sobreviverei.
mas pode ter a certeza q se viver o individuo q me atingir vai ter pouco tempo de vida.
to avisando e tem aqui meu nome:
jose luis

Anônimo,  16:03  

Tem guarda municipal já aterrando o fio da Taser na sola da butina, diz que é pra naum dar choque neles e nem puxar raio em dia de chuva.

Anônimo,  20:45  

rigon eu acho que inves da prefeitura estar gastando essa fortuna com essas armas eletricas. Seria muito mais eficaz que adquirisse revolvoveres calibre 38 , que por sinal e o armamento que a maioria das guardas municipais usam. bandido nao respeita pistola eletrica e voce pode ter certeza que gastaria menos de um terço do que foi gasto com estas tasers.

Anônimo,  23:29  

maringa deveria ter uma guarda municipal armada com pistolas de verdade , assim poderia colaborar com a segurança do municipio juntamente com as policias civil e militar ,mais evidente que os guardas teriam que ter treinamento para isso. a guarda municipal de maringa tem que ser a terceira força policial da cidade .

Anônimo,  23:32  

maringa tem que ter uma guarda municipal armada com pistola 380 , para juntamente com as policias civil e militar ajudar na segurança do municipio. claro que para isso eeses guardas precisam passar por treinamento especifico.

Anônimo,  08:11  

Quem ta com medo das pistolas andam fazendo cagadas por ai,fumando nas ati's fazendo merda nos parques e ruas da cidade,as cacetadas ja tão ai e agora vai fica bem melhor ,segura os nóia...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima