Duas do Verde
De Verdelírio Barbosa:
Para o exterior
Uma conhecida e badalada “madame” maringaense que sempre gostou de se envolver na sociedade maringaense, já estaria com passagem comprada rumo ao exterior. Estaria se mandando, esperando as coisas alcamarem depois de um possível envolvimento com um blog anônimo, que recentemente foi descoberto, e portanto deixou de ser anônimo. É que pode sobrar para ela também...
Mesmo endereço
O empresário Juarez Arantes, que chegou a ser candidato a vice prefeito de Maringá, embora nunca mais tenha se envolvido em política, continua com domícilio na cidade, e morando no Hotel Deville, embora seja proprietário de diversos imóveis no município.
Coluna completa.
5 pitacos:
Rigon o Verde noticiou na coluna que a Cocamar está comemorando 44 anos, na verdade é 46.
Claudio Coelho.
Na falta do Tititi da Candinha temos o Tititi do Verdeliro... que hipocrisia!!!
A pessoa que foi retido o computador, esta leve livre e solto em curitiba fazendo compras no mercadorama, pelas compras, mostra que esta morando por aqui! sera que a madame esposa de um Dr, nao emprestou o seu apartamento daqui da vicente machado em troca do silencio?Ou sera que melhor ainda, emprestou seu apartamento em caioba para que a familia dele more desde que nao apareca o nominho dela?
Então esta explicado o porque da festona amanhã na casa da madame. Será despedida para o exterior? Só para lembrar, a justiça aguarda o retorno.
Liga pro Marcos Falêncio fechar o AIRPORT INTL de Maringá, senão a coisa vai complicar pro cara, afinal estará facilitanto a saída de um meliante da cidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.