19.3.09

Câmara de Maringá e Senado, tudo a ver!

A notícia de que o Senado tem 181 diretores causou tanto espanto, pois são 100 a mais que os senadores e ao que tudo indica é obra da gestão do PMDB, nos leva a concluir que a Câmara de Maringá, igualmente na gestão do PMDB, nada fica devendo ao Senado, pelo contrário, tem tudo a ver. Aqui são 82 cargos de confiança, fora os assistentes parlamentares, mais ou menos outros 80, para 15 vereadores. Temos 3 Diretorias, 2 Coordenadorias, com status de diretoria, 4 Divisões, 6 Gabinetes com muitos assessores, Assistentes e outros cargos. O Senado contratou a Fundação Getúlio Vargas para fazer um estudo de propor uma reforma administrativa, aqui Hossokawa nomeou Heine Macieira e outros vereadores na base, para na base do ‘faz de conta que cortamos’, fazer uma reforma. Dizem que deve sair uma ‘garibada’, uma pequena plástica, daquelas que nem percebemos mudanças na aparência do ‘paciente’.

Akino Maringá, colaborador 

2 pitacos:

Anônimo,  15:58  

Parece que John aprendeu com Renan, Jader, e Sarney

Anônimo,  23:30  

Akino, só que antes mesmo dos estudos da FGV já houve cortes de 50% dos diretores. Tesoura de Heráclito Fortes e Sarney.
Eles querem por que querem melhorar a imagem do senado. Pensei que com Renan, Agripino e mais dois ex presidentes da república já seria suficiente, mas, parece que não.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima