5.3.09

Assessores jurídicos: MP ajuíza ação

A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público ajuizou ação civil pública contra o município de Maringá. O motivo: a nomeação de assessores jurídicos que, contrariando inclusive decisão do Tribunal de Contas, são todos ocupantes de cargos em comissão. O blog aborda o caso desde o começo. São pelo menos 16 nomeados em cargos de confiança, enquanto há uma lista de jovens advogados que passaram em concurso da prefeitura e não foram chamados.
Além de contrariar acórdão do TC, a administração cidadã paga mais caro pelo serviço prestado pelos que ocupam os cargos por indicação política. A Folha de Londrina, que já havia abordado o assunto, traz detalhes amanhã.
[Os assessores jurídicos são a primeira parte do problema. O número excessivo de CCs, inclusive os da câmara municipal, talvez tenha desdobramentos]

5 pitacos:

Anônimo,  20:07  

Desculpem-nos a falta de modéstia, mas é mais um serviço à sociedade marigaense, prestado pelo blog e fruto da nossa parceria com o Rigon. O prefeito e Presidente da Câmara, não podem alegar ignorância, avisamos desde o ano passado.

Anônimo,  21:43  

é a filha da edite tem que ganhar muito bem, 6.550,00 pra dar meio expediente, isto é quando não está nas suas audiência particulares, pra que ir pra câmara? o emprego tá garantido, ou melhor, isso é só um biquinho pra esse povo, que dá risada na cara dos contribuintes, poca vergonha, por essas e otras a ma~e dela dona edite não ganhou e nem ganha mais nada nessa cidade, tirem proveito enquando podem, já já seca a teta, aó eu quero vê nego, ir trampar pra ganhar 2 conto por mês, quero ver onde a dondocona vai achar otra mamta dessa, de trampar meio período, ganhar essa baba e aparecer quando quer!!!!

Anônimo,  11:19  

alguém sabe que vara caiu? tomara que seja de algum juiz com caneta pesada.

Anônimo,  13:30  

rigon, sabe que tem um assessor jurídico, recem formado, que é namorado da filha do todo poderoso RB?

Anônimo,  11:55  

Amém.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima