Vereadora pedirá desbloqueio aos blogs
Os computadores da Câmara Municipal de Maringá, na gestão Mário Hossokawa (PMDB), estão proibidos de acessar blogs como os de Messias Mendes, Lukas, Lauro Barbosa e este modesto blog aqui, cujas críticas ao vereador, por sinal, teriam causado o bloqueio. Lá, depois do fim da lan house pública, permite-se apenas acessar os blogs de colunistas de O Diário, como o de Eliel Diniz. Oficialmente, Hossokawa diz que os assessores escreviam bobagens nos comentários dos blogs - mas, ao invés de resolver o problema com os assessores, preferiu, como na piada do marido traído, tirar o sofá da sala. O pessoal, porém, continua liberado para escrever comentários nos blogs autorizados, como o de Eliel Diniz.
Tem vereador que, em defesa da liberdade de expressão, vai pedir a liberação do acesso. A vereadora Marly Martin Silva (DEM) já declarou que na sessão da próxima quinta-feira vai cobrar de Hossokawa o desbloqueio.
6 pitacos:
Não tem que cobrar P. nenhuma... na verdade tem mais é que bloquear tudo que é site... Ou os caras trabalham pra ganhar as gordas verbas ou navegam na internet...
Se precisar de fazer algum trabalho que peça permissão pro "chefe" e justifique...
Libera e vira casa da mãe joana...
Por falar em fim da Lan house, onde foi parar os compoutadores comprados com dinheiro publico, para o publico??? Essa atitude não é apropriação indebita, ou seja roubo???
E nos aqui no aeroporto?
Quem trabalha, e está sintonizado com o mundo conteporâneo precisa ter acesso a internete, pra não viver eternamente no obscurantismo da ignorância. Ou vocês acham que o mundo se resume ao BLOG DO RIGON? Apesar de que ele está
sendo o único contraponto mais visível, já que a mídea amarronzada escolheu um lado de partidos, dinamitando a ética descaradamente em troca do nosso rico dinheirinho, dinheiro esse que poderia está sendo melhor aproveitado na saúde, educação do trânsito, na real valorização do idoso, nas bemfeitorias dos bairros afastados do centro, e no entanto está bancando desde já a campanha de políticos corrúptos declarados, com direito a aregimentar um exército de cabos eleitorai com o dinheiro público, não se importando com quem vai administrar a coisa pública em setores específicos que fazem fluir o desemvolvimento de uma população, com seu transporte, com seu trânsito, com a educação que se emcontra em completo estado de sítio pela falta de eleições, implodindo assim qualquer possibilidade de desemvolvimento cultural e social.
Bertoldo.
Órgão Público tem que barrar tudo que é site que não tiver interesse direto ao trabalho exercido. Ou algum funcionário precisa de acesso a esses blogs para exercerem a profissão? E orkut, é bloqueado ou liberado? Espero que bloqueado também.
O anônimo 00:34 está parecendo marido que proibe a mulher de usar saia curta. Quando a pessoa quer dá, é como fogo morro à cima e pedra morro à baixo, ninguem segura.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.