8.2.09

Um homem sozinho em casa


Situação da pia da casa do cartunista Lukas, dias depois que sua mulher Isa seguiu para o Rio Grande do Sul. Ela retorna nesta semana. Felizmente.

PS - Lukas disse que sacaneou.

4 pitacos:

Anônimo,  19:55  

Engraçado. Não sei se é o pensamento machista ou se é a cultura interiorana desta cidade que faz eu me deparar com uma cena dessas... Sou homem e eu não aguentaria ficar uma semana convivendo com a sujeira tudo porque a minha mulher não está em casa. Além do mais, eu na situação de homem, considero ultrapassado acreditar que em pleno século XXI ainda existem pessoas que acham que isso é coisa de mulher e isso é coisa de homem em se tratando de serviços domésticos. Ou seja, acho que não serei nenhum pouco menos homem se eu vir uma sujeira no chão e pegar uma vassoura para tirar aquilo que me incomoda e que tira a beleza do lugar em que eu vivo.

Anônimo,  02:10  

Porco Machista!

Anônimo,  02:29  

Sinto pela esposa desse machista! Com uma mente tacanha de um homem que certamente acredita que uma mulher tem o dever de fazer o trabalho doméstico e que ele deixa de ser um "macho viril" se limpar sua própria sujeira de casa.
Peço que o senhor Rigon comece a ler sobre a luta pela emancipação das mulheres para não cometer mais erros graves como esse que só faz atrasar e retroceder nessa luta.

Anônimo,  17:45  

Calma gente! tudo tem seu tempo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima