24.2.09

Títulos infelizes

Alguns veículos de comunicação noticiaram que a justiça "condenou a Catedral de Maringá" no caso da energia elétrica. É uma tentativa, frustrada, de fazer manchete popular. Primeiro, que é a Mitra Arquidiocesana e não o prédio da igreja, que por sinal havia devolvido o dinheiro, como soa. Já os homens, ex-prefeitos, que fizeram as coisas acontecer, foram poupados dos títulos.

4 pitacos:

Anônimo,  09:57  

Lembro-me bem como a "imprensa" maringaense, principalmente O orDinÀRIO tratou o assunto, na época do José Cláudio: como se ele estivesse errado, se ele estivesse "cobrando" do arcebispo. Tiveram que, depois, tirar fotos e mostrar no jornal o prefeito e o arcebispo, "abraçados", dizendo que estava tudo bem. Ô imprensinha barrenta, hem?
Como tudo, à época, aliás, caía uma árvore, morria alguém no trânsito... TUDO ERA CULPA DO PT. Sem puxar o saco, mas AGORA que AINDA É SILVIO, até o bola de fogo diz: "foi uma fatalidade, infelizmente..."

Anônimo,  16:07  

Anônimo das 9:57 você é um coitado que fica escrevendo essas coisas, o SB:II foi eleito no primeiro turno tem respaldo para fazer essas barbaridades, e pode reclamar a imprensa está toda no bolso.
Bom quem mandou o PT não dar dinheiro para esta suposta ¨imprensa¨ como voce disse barrenta.

Anônimo,  00:00  

Assino embaixo dos dois anônimos...
Sem contar com os tais "promotores" que fecham os olhos pra tudo, né não?

Anônimo,  13:21  

Se fosse uma igreja evangélica ligada ao prefeito com certeza abafariam o caso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima