Títulos infelizes
Alguns veículos de comunicação noticiaram que a justiça "condenou a Catedral de Maringá" no caso da energia elétrica. É uma tentativa, frustrada, de fazer manchete popular. Primeiro, que é a Mitra Arquidiocesana e não o prédio da igreja, que por sinal havia devolvido o dinheiro, como soa. Já os homens, ex-prefeitos, que fizeram as coisas acontecer, foram poupados dos títulos.
4 pitacos:
Lembro-me bem como a "imprensa" maringaense, principalmente O orDinÀRIO tratou o assunto, na época do José Cláudio: como se ele estivesse errado, se ele estivesse "cobrando" do arcebispo. Tiveram que, depois, tirar fotos e mostrar no jornal o prefeito e o arcebispo, "abraçados", dizendo que estava tudo bem. Ô imprensinha barrenta, hem?
Como tudo, à época, aliás, caía uma árvore, morria alguém no trânsito... TUDO ERA CULPA DO PT. Sem puxar o saco, mas AGORA que AINDA É SILVIO, até o bola de fogo diz: "foi uma fatalidade, infelizmente..."
Anônimo das 9:57 você é um coitado que fica escrevendo essas coisas, o SB:II foi eleito no primeiro turno tem respaldo para fazer essas barbaridades, e pode reclamar a imprensa está toda no bolso.
Bom quem mandou o PT não dar dinheiro para esta suposta ¨imprensa¨ como voce disse barrenta.
Assino embaixo dos dois anônimos...
Sem contar com os tais "promotores" que fecham os olhos pra tudo, né não?
Se fosse uma igreja evangélica ligada ao prefeito com certeza abafariam o caso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.