"Só por via judicial"
Um homem de 1m92, cabelos castanhos, arcada dentária intacta, morreu hoje no Hospital Municipal de Maringá. Ele estava com hematomas pelo corpo e foi vítima de traumatismo craniano, tendo sido internado durante o carnaval. O pessoal da imprensa bem que tentou saber junto ao Samu pelo menos o local e o horário em que houve o atendimento ao homem, mas uma funcionária disse simplesmente que isso "só por via judicial". Sua decisão, adiantou, vale inclusive para o IML, onde o corpo se encontra, sem identificação.
A má vontade do Samu em ajudar a identificar e a encontrar familiares do falecido nunca havia sido manifestada anteriormente. É mais que lamentável - não é uma atitude cristã.
10 pitacos:
Um posicionamento ridículo que vai contra as necessidades da população.
Que mal tem informar o dia e local onde a vítima foi socorrida? Isso atentaria contra a moral do morto?
Uma vergonha, senhor Nardi, uma vergonha essa postura do Samu com a imprensa de Maringá.
O Corpo de Bombeiros não só atende bem os jornalistas, como expõe todas as ocorrências em um site da corporação.
Senhor Nardi, quando o Samu precisar de uma reportagem, não vá às redações.
Faça o pedido no Fórum.
porque atitude cristã? e se o pessoal do samu foçem Judeus, Muçulmanos, Hindus, ou ate mesmo ateus? nao sao os dogmas que fazem o bem , mas sim nós mesmo independente disso, ou na cadeia nao existe biblia? nem evangelicos? Portanto nao existem critãos na cadeia? dexa disso rigom,, vc é jornalista, tem que ser imparcial,, adimiro teu trabalho,, mas nao sei se alguem ja te disse,,, esta virando mesmice, nao quero jamais te ofender. apenas tentar contribuir,,, e larga a mão de tomar cafe de manha no C.C com o mala sem alça do eliel,, esse sim é mala... abraçao rigon..
a boa reportagem faz bem, mas a prática que a imprensa vem exercendo de uns tempos pra cá é lastimável. Qualquer um se diz jornalista, porém ética profissional não consigo enxergar em ninguém. gostei da atitude do SAMU,porque o papel deles eles realizam muito bem e com muito rigor ético. Já precisei e já presenciei alguns atendimentos deste órgão e só tenho a elogiar esses profissionais. São realmente salva-vidas.
PODE ATÉ SER EFICIENTES E SALVA VIDAS, MAS A IMPRENSA TEM O DIREITO DE SABER E NOTICIAR QUALQUER INFORMAÇÃO.
PORÉM NA MINHA OPINIÃO OS DIRETORES DO H. MUNICIPAL DEVERIAM SE MANIFESTAR E AJUDAR A IMPRENSA A LOCALIZAR A FAMILIA DESTE HOMEM.
SERÁ QUE A IMPRENSA ESTA SABENDO DE UM CASO DE UMA CRIANÇA QUE PERDEU PARTE DE UM DEDO NA ATI DO JD ALVORADA?
E NÃO FOI BEM ATENDIDA NO NIS 3 PORQUE NÃO TINHA AMBULÂNCIA NA HORA.
OBRIGADO PELO ESPAÇO RIGON>>>>
19h48
Ética profissional não existe. A ética é uma só; nasce no berço e te acompanha a vida inteira. Em suma: ou vc tem ou não tem ética. Ética não se aprende na escola. Pelo jeito, vc não passa de um idiota ao colocar toda imprensa no mesmo saco. Gostou da atitude do Samu? Então espera tua mãe ser socorrida em algum ponto da cidade e tente obter deles a informação de onde ela foi encontrada. Só vai conseguir via judicial.
Campanha!
Reportagem do SAMU só por via judicial!
Transmissão pelo canal do STF!
SERA QUE A IMPRENSA LEMBVRA DA MAE QUE O FILHO PERDEU O DEDO NA CRECHE DA VALERIA BRAVUM.... FILHOTA DO VEREADOR BRAVIM... ESSA DIRETORA HOJE É A CHEFE DAS CRECHES EM MARINGA.. QUE VERGONHA MARCAI.. A SUA QUADRILHA TA FEIA EM... [PODERIAMOS CHAMAR DE IRMAS METRALHA..;LEMBRA DESSE QUADRO?
rigon vc ja viu como os mediquinhos do samu atenderem,, tem o tal de dr com rabinho de cavalo o dr ALMIR trabalha no HU.. esse nao émais grosso por falta de espaço.. o homeme é um cavalo em forma de gente....senhor tenha piedade em ser atendido por aquel;e x
amigo da 20:41 e atendimen to do samu tambem so por via judicial ou por reza braba
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.