Reintegração de posse
A Prefeitura Municipal de Maringá está movendo ação de reintegração de posse contra a União dos Nordestinos do Estado do Paraná - Unep.
A Prefeitura Municipal de Maringá está movendo ação de reintegração de posse contra a União dos Nordestinos do Estado do Paraná - Unep.
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
Na primeira gestão o $ilvin, perseguiu incansavelmente a ESCOLA MILTON SANTOS dos sem-terra, agora é a vez dos nordentinos resistirem bravamente contra as investidas do nosso HITLER BARRO$ II, parece que ele quer criar uma raça "BARRIANA" pra votar nele em troca de churrascada, tanque de gasolina e cargos comicionados para os cabos eleitorais do Ricardin que so pensa no $enado. SAUDAÇÕES BARRIANAS...
como assim?
se fosse da União Nova Iorquina do Estado do Paraná, o facistinha do Silvio estariam lambendo o s... desta turma. Vá ter mentalidade de colonia subordinada lá na p...
TODO APOIO AO POVO NORDESTINO!!!!!(multicultural e resistente)
E tem isso? ... Reintegração de quê? ...
Por falar em "quês"... na nova lingua portuguesa não mexeram nos "quês" e porques" não é? ...
Eita coisinha difícil de saber se tá certo ou errado...
A Prefeitura a muitos anos fêz uma cessão de uso de um terreno do município para a associação dos nordestinos construirem sua sede própria. O contrato tinha prazo para a construção e obrigações, como pagar o IPTU do imóvel. Nem uma coisa ou outra foi feita, em que pese terem sido realizadas inúmeras reuniões e dadas todas as possibilidades de regularização. Até uma falcatrua foi proposta: eles devolveriam o imóvel, a prefeitura engoliria o IPTU e daria outro imóvel, limpinho de dívidas. Nunca mais apareceram.
A prefeitura tem todo o direito de ter o prédio de volta. Já estou cansado de ver e ouvir que só porque algumas pessoas são pobres, negras ou nordestinas elas podem ter tudo o que quiserem, e nós que não somos temos que pagar por tudo isso.
Coitadinho de você...
Veja só, deve ser o próprio Silvio escrevendo às 19:54, isto porque ele é descendente de ingleses que colonizaram uma ilhota perto da África...hahahahahaha. Putz, a mentalidade desta turma é medieval mesma...
queria dizer que todo a riqueza que existe é gerada pelo trabalho, (entenda, pela classe trabalhadora). Se observarmos bem, a CLASSE TRABALHADORA é POBRE e marginalizada da própria riqueza produzida, apropriada pelos seus patrões. Se recorrermos à história, a Classe Trabalhadora no Brasil por séculos foi (e também hoje é) eminentemente negra (à época pelo trabalho escravo). Hoje, a identidade cultural nordestina é mais próxima a da classe trabalhadora mesmo. Ou alguém tem dúvidas porque os nordestinos são tão discriminados?
Nisto, ANONIMO DA 19:54, TUA AFIRMAÇÃO É UMA CONTRADIÇÃO SÓ.
Vc, coitadinho, como bem lembrado, não paga nada, quem paga é a propria classe que gera a riqueza.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.