A primeira grande barriga do ano
Mas, meu Deus, que barriga é essa (capa do caderno D+), com direito a primeira página? Não perceberam pelas fotos que se tratavam de duas pessoas diferentes? Um é o consagrado pianista carioca João Carlos Assis Brasil, e o outro é o paranaense Carlos Alberto Assis.
PS - O jornal, nesta sexta-feira, publicou uma errata na capa.
2 pitacos:
Pra que tanto alvoroço? É tudo Assis. Tão tudo no Brasil. Portanto, é tudo Assis do Brasil. Além disso, o grande Tom Jobim já disse: é pau é pedra é o fim do caminho, é um resto de toco, é um pouco sozinho. É um caco de vidro, é a vida, é sol. E o Bom Carlos de Andrade, já disse: É agora José? Ele perguntou isto para o José, mas devia ter perguntado pro João que amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou pra tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história. Isto sim é muito pior. Isto é trágico, meu amigo. Eu já foto de King Kong no lugar de uma foto de Hong Kong, nem assim nem um dos dois acharam ruim, embora King Kong dissesse que ele era bem mais bonito. Não vamos tragédia onde só tem wikipedia.
Rigon, vc sabe quem é esse anônimo ae das 09 e 22 né? ...Ah! Tá Blz então! Abs!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.