PMDB quis entrar para o condomínio
A cúpula do PMDB de Maringá quis mudar radical, depois daquela reunião relatada aqui, em novembro, em que o presidente Umberto Crispim disse ter sido um erro a candidatura de João Ivo. Crispim e o seu compadre José Miguel Grillo, diretor do Detran de Requião e que andou pesquisando em Bataiporã (MS), pediram que o vereador João Alves Correa fosse o intermediário; John, então, procurou o deputado federal Ricardo Barros, o prefeito de fato.
A proposta: o PMDB se tornaria Barros desde criancinha, em troca de cargos na administração municipal. Detalhe: os cargos deveriam ser disponibilizados de imediato. Ricardo recusou a proposta, respondendo que ele já tem o PMDB na mão - na prefeitura estão os secretários peemedebistas Diniz Afonso e Terezinha Pereira, vários assessores, como o cabo Zé Maria, e, claro, a bancada, que inclui o interlocutor e o presidente Mário Hossokawa. Pra quê mais? John levou o recado de volta, para tristeza do PMDB velho de guerra - que um amigo jornalista costuma chamar de "esta grande prostituta do universo partidário brasileiro".
18 pitacos:
Que merda pesquisa o Grilo?
Que qualificação ele tem para ser pesquisador?´Seria bom uma investigação sobre este fato
Mas o Ricardo tá certo...
Este Crispin nunca entrou numa pra somar
Alguém sabe de alguma coisa boa que tenha feito pra Maringá
É o rei do atrazo
Inda bem o Requião tá indo embora, breve
Vamos nos livrar destes Santuários da intriga e do atrazo
Crispim e o compadre, um morde o outro assopra. Se somarmos os salarios do compadre e de sua esposa, o pmdb todo, de Maringa, perde. Conclusão é melhor ser compadre, que militante peemedebista
Como diria o grande Roberto Carlos: "É isso aí, bicho!".
prostitutado universo partidário.....BRASILEIRO
A COLOCAÇÃO É FORTE ....MAS VERDADEIRA
ONDE CHEGAMOS
NO QUE SE TRANSFORMOU ESTE VELHO MDB DE GUERRA
UMA PENA, JÁ TIVE MUITO ORGULHO
E TUDO ISTO DEVEMOS A ESTES INFELIZES COMO CRISPIN, GRILLO
MAS VAMOS VER O FUTURO VÃO PAGAR AINDA, HÁ SE VÃO
Anônimo das 12:58h, ele esta liberando área para porto de areia.
Rigon, cá prá nóis, você sempre defendeu o Crispim de unhas e dente.
Todos que discordou do Crispim você chamou de laranja.
E, agora josé????????????
lEVARAM UM TOMBO NA ULTIMA ELEIÇÃO POIS NÃO CONHECIÃO A HONESTIDADE DE JOÃO IVO E NÃO CONSEGUIRAM TOMAR DINHEIRO FÁCIL. pELO CONTRARIO O COMPADRE PERDEU DINHEIRO PARO O
JOÃO E SUA TURMA.
Anônimo das 15:24h o compadre nâo perdeu dinheiro nenhum.
A historia dos 150.000,00 e fogo de encontro.
Na verdade quem perdeu dinheiro foi o João Ivo, quando foi buscar a doação acima, já tinha sido confiscada pelos meninos.
Quando vejo essa histórias fico pensando: onde está o espinhaço cristão de Silvio Barros? Como pode um homem que cha a si mesmo de cristão e sair do gabinete e dar de cara com a turma que o cerca?
Esse Crispim se mostrar um talão de água da Sanepar (como diria na gíria policial), ele conta tudo, isso tem um passado invejável para o Borba, Belinate e outros, quando o laranja do João Ivo, no final da campanha jogou a toalha, os dois compadres já tinham passados na frente com a sacolinha, só que deu errado, os blogueiros e a imprensa alarmaram antes de acontecer o flagrante. Sabiam disso? fiquem atentos.
Ah, vocês se lembram quando este moço estufou o peito e com toda arrogância que Deus lhe deu; Vou expulsar do partido os traidores,; Mário Hossokawa, Diniz Afonso, Terezinha, John e o Cabo Zé Maria, por não apoiarem os candidato do partido o João Ivo e estão todos atrelados aos Barros. Depois o mesmo foi com o pinico na mão pedir bença para os Barros? Não quero acreditar, tomara que seja mentira, não pode um homem ser tão safado a este ponto. Ah, nenhum deles foi expulso, se quiserem eles é quem expulsa este leviano chamado Crispim. Falei...
com a palavra, o velho e bom messias mendes
Enquanto isso o "pesado" João Ivo/PMDB, aquele que disse que tinha covite do governo Requião dá aulas para turma de quinta série.
Não podemos de forma nenhuma criticar o oportunista do João Ivo, Primeiro; porque hoje ele é professor, porque estudou e se formou em um Seminário em Maringá, não tinha vocação para padre. Segundo; foi diretor do colégio Maluff, nas da professora Lourdes, Terceiro; conseguiu ser prefeito nas costas do saudoso Zé Cláudio. Saiu sozinho prá deputado federal, quebrou a cara, saiu candidato a prefeito, quebrou a cara, também veja o time; Crispim, Grillo, Nardi e outros, todos farinha do mesmo saco. Acorda João Ivo, se você não investir em alguém de nome, será sempre o professor João, do contrário cara, você não será nem presidente de bairro.
O João Ivo tá pagando o preço pela escolha que fez. Acho que lá no pmdb ia ter a militancia na rua pedindo voto prá ele, que levaria com ele os votos obtidos na campanha de 2004 e 2006, se ferrou.
O poder subiu a cabeça.
João Ivo é homem integro, infelizmento ele si meteu com as pessoas erradas, espero que ele si afilie no PV é uma boa idéia ele sair deputado estadual por este partido.
Para os mais desinformados sobre a dupla de "Compadres do PMDB de Mga".
-Sr.José Miguel Grillo,Diretor Detran Pr.
-Monica França Grillo,Chefe Escr.Reg.Trabalho Mga.
-Pedro França Grillo,Chefe de Posto do Detran nivel "2".Obs.Precizamos saber do Coronel Pancotte onde este rapaz bate o ponto e trabalha.
-Josilene Dantas de Lima,Chefe de Posto "3" do Detran Mga,Obs.Perguntem a quem quiser que trabalha no posto do Detran da Av.Paraná,quem é esta moça para o Sr.Miguel Grillo:x
-Izabel Cristina Fiori,Chefe de Posto "3"categoria Detran Pr.Obs.Esposa do Sr.Crispim,o homen que sempre combateu o nepotismo.
-Umberto Crispim,Sup.Reg.do Meio Ambiente Pr.
Nossa esse tal de Crispim e de Grillo só coloca seus parentes.
Devem ter aprendido isso com a Maria Loca.
Isso é uma verginha!!!!
O povo paga por isso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.