8.2.09

O sumiço da água

Lendo o blog Maringá, Maringá passei a me perguntar: o Lukas sabe que está faltando água em Maringá?

5 pitacos:

Rafa C. 21:45  

questão interessante.

Anônimo,  21:52  

Meu pai me dizia que quando ele era novo e morava no sitio o povo buscava água a 100 metros em uma bica. Hoje me senti como ele. Fui vareas vezes buscar água no posto de gasolina aqui perto de casa, enfrentei fila e tinha gente com galões dágua em carreolas. Os moradores do Alvorada puderam sentir o quando é importante a água tratada. ...Viu a Sanepar é indispensável!
Ou você prefere ir ao rio Pirapó pessoalmente?

Anônimo,  22:13  

É uma vergonha a sanepar nadar em dinheiro e nao ter preparo pra uma situaçao dessas.se a tubulaçao rompeu é porque algo etava mal feito.

Anônimo,  02:57  

Será que foi o Lukas que atentou contra o fornecimento de água. Só para ter a desculpa de não tomar banho e nem lavar louças?

Anônimo,  05:51  

Zé, seu filho da mãe. Não espalha. Mas eu pergunto: a água continua molhada?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima