Não voltou
Eduardo Português, que foi candidato a vereador duas vezes pelo PP maringaense e coordenou o cemitério municipal até abril do ano passado, segundo um amigo me disse, estava deprimido nos últimos dias porque havia sido descartado nas nomeações que os Barros programaram para este ano. Ele morreu de infarto ontem à tarde, aos 53 anos de idade. A justificativa dada foi de que candidato que fez menos de 300 votos não teria chances de ser nomeado em cargo de confiança (ele fez 207). Eduardo foi um daqueles ocupantes de cargos em comissão que ano passado, ao final do expediente, saíam às ruas e avenidas com as bandeiras do PP.
8 pitacos:
Nem o Sílvio nem o Ricardo estão interessados em saber se o pouco que vc ajudou era o máximo da a pessoa podia ajudar, são cruéis, querem só a ajuda, na próxima eleição eles irão atrás de outros trouxas que dá o sangue pedindo votos prá eles depois abandonam como este infeliz. O camarada fez o que pode, muitos arrumam até briga, depois se vê tratados como inútil, daí desempregado, as contas vencendo, se for fraco de idéia, e não correr atrás deles pouca do caráter que tem, acaba entrando numa depressão, stress e até consegúe um derrame. Observação; tem mais cabos eleitorais fiéis a estes Barros que ficaram chupando o dedo, sai fora cara vai cuidar da sua vida prá não morrer de desgosto, eles estão pouco se lixando.
Têm muita gente besta como este que acredita nestes Barros!
sera que o ricardinho e dona barbara terao remorsso
??????
NUM DESABAFO ANO PASSADO ELE ME DISSE QUE NÃO ESTAVA BEM, QUE ESTAVA SENDO PRESSINADO A SAIR CANDIDATO, QUE SUA SAUDE NÃO ESTAVA BOA, MAS POR PRECISAR DESTE SUBSIDIO FINANCEIRO ACABARIA ACEITANDO.
PROVAVELMENTE ESTE INFARTO VEIO DE PREOCUPAÇÕES PRINCIPALMENTE FINANCEIRAS QUE O NOSSO QUERIDO CRISTÃO SILVIO BARROS II NÃO CONSEGUIO AJUDAR A RESOLVER.
MEUS PESARES A FAMILIA DO EDUARDO.
Com muito respeito a família do Eduardo faço este comentário, senti a serenidade dele, e fiquei triste porque perdi o amigo, mas alegre por não precisar mais ver o Eduardo no escritório o Ricardo Barros, pedindo pelo amor de DEUS a Cleuza Piccinin para arrumar um cargo que ele merecia, tenho certeza que Cleuza, Mario Alexandre deram graças a DEUS, é menos um pra não encher o saco! Eu ví em outro post achei interessante, qdo Ricardo Barros chegar lá, com a sua turma será que eles vão dominar tudo lá também, acho que não! Eduardo perdoe porque eles não sabem o que fazem!
Meu tio foi outro que vivia ajudando estes Barros, de graça, fazendo campanha, pagando para ir em jantares de aniversário, até uma vez foi fazer número para receber o MALUF quando veio a Maringá.
Quando morreu ninguém da FAMIGLIA sequer ligou para expressar qualquer sentimento.
Realmente, em matéria de usar as pessoas, este povo é especialista.
Será que alguém do PP apareceu no prever pra pelo menos dizer "muito obrigado" pela sua colaboração em nossa campanha. PElo menos no sepultamento......ninguém apareceu. Esses Barros.........
O duro que tudo isso é verdade, tem tantas pessoas que foram magoadas e perseguidas!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.