24.2.09

Morre Eduardo Português


Faleceu no final da tarde de hoje em Maringá, vítima de infarto, Eduardo Alves Pereira, o Eduardo Português, que foi coordenador do cemitério municipal. Em 2004 ele foi candidato a vereador pelo PP, e fez 172 votos. Em 2008, pelo mesmo partido, fez 207 votos. Ele é natural de Ibiporã. Eduardo deixou a prefeitura há quase um ano, para ser candidato, mas não voltou a ocupar o cargo. Seu corpo será velado na capela 3 do Prever.

13 pitacos:

Anônimo,  20:24  

A conversa que rola aqui na operáia é que morreu praticamente sem assistência de ninguém, em estado grave no hospital municipal e precisando de uti... os colegas politicos só servem na hora em que as coisas estão boas...

Anônimo,  23:45  

Vai com Deus amigo, pena que ninguém te valorizou.
Homem simples humilde e de muitas qualidades, pode ter certeza que muitas pessoas vão sentir sua falta.
Como o anônimo das 20:24 disse ninguém o ajudou, eu por exemplo nem sabia que ele estava doente, realmente é uma pena ver o que os políticos fazem com as pessoas.

Anônimo,  01:16  

gente boa. Que a família tenha força para superar o momento.

David Júnior

Anônimo,  07:13  

Meu amigo e companheiro de vila operária. Descanse em paz.

João C. Salgueiro

Anônimo,  08:26  

GRANDE EDUARDO...

UM CARÁTER DE LEALDADE E UM CORAÇÃO GENEROSO!
PARCEIRO E AMIGO!

QUE DEUS O TENHA!

Anônimo,  09:09  

Realmente, uma pessoa fantástica. Atendia a todos com presteza e atenção. Que Deus o tenha e conforte seus familiares. (Roberto Silva)

Anônimo,  10:13  

Eh! só nós sabemos quanto esse moço foi sugado pela facção política de Maringá, somos vizinhos moradores do mesmo bairro, estava muito descontente com os nossos comandantes politicos.

Mas todos sabemos que ele estará, quando estes chegarem lá, é quem pode esar nomeado pode ser o Eduardo Português.

Quero deixar a minhas condolênciaas a minha família neste momento não me encontro em Maringá, por esse motivo não pude estar aí, mas que DEUS conforte os vossos corações.

Anônimo,  10:25  

Não conheci o Eduardo que Deus o tenha. Mas fico lendo os comentarios, e vejo que os seus leitores, caro Rigon, são de carater fantastico, pois todos elogiaram o Portuga, Coisa dificil de ver em outros blogs.pois os bocas malditas, sejam bom ou ruim, eles detonam qualquer um. De toda forma parabens aos seus blogueiros, pela qualidade de carater.

Anônimo,  11:19  

Familiares do Eduardo as minha condolências, chorem a falta dele entre nós, mas o tratamento que ele recebia no segmento que ele escolheu, não era digno do seu caráter. Por isso quero confortar com a minha visão de apenas amigo de verdade que fui do Portuga, ele descançou de verdade. essa vida e para o Mário Alexandre e a sua troupe!

Anônimo,  11:44  

A assessoria da prefeitura `e uma lastima mesmo! nao avisou ninguem, nao comunicou ninguem da morte do funcionario que despencou cortando arvores, e muito menos do Eduardo que vivia falando bem de Silvio e de Ricardo, tinha uma admiracao por Ricardo e nao deixava duvidas! e agora??? cade que a prefeitura avisou a gente? so fiquei sabendo Rigon lendo seu Blog! QUE DEUS TENHA PIEDADE E DE O CONFORTO A FAMILIA E AS SUAS FILHAS!

Anônimo,  11:46  

COMO DIZ O BLOG NOTICIAS DA PROVINCIA: Tem assessor que nao serve nem para acenssorista!!! alias a impafia do mesmo `e repugnante! mas comunicar o falecimento de m ex colega, de um ex funcionario, de uma pessoa que protegia os barros, isso nem pensar nao e?

Anônimo,  12:22  

Para os amigos do Eduardo Português, o velório está acontecendo no PREVER sala 03 o sepultamento ocorrerá hoje as 16 horas. Os amigos que puderem despedir a família agradeçe.

93 votos separam o Edu da sua família, que injustiça, se eu soubesse que era tão grave assim eu teria votado nele.

Mas quem sabe possa faltar 207 votos em alguma eleição.

Anônimo,  12:26  

Ao amigo, meus sentimentos. Pessoa boa, de bom coração. Fará falta.

A família, meus sentimentos. A vila perdeu um grande homem.

Claudio Lacar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima