Na contramão
Trecho de análise de Leonardo Filho, conhecido pela sensatez, sobre o bloqueio aos blogs na Câmara Municipal de Maringá, na postagem "Bloqueios e acessos": "Respeito o Hossokawa, mas na minha opinião, desta vez, ele errou. Andou na contramão da tecnologia". Mais.
4 pitacos:
É a concorrência chegando!
Parabéns ao Mário pela atitude corretíssima que tomou.Quem quiser fazer corpo mole durante o expediente procure outro lugar.
O salário dessas pessoas é pago com nosso suor.Vejam seus blogs e outros programas em seus computadores,e em suas casas.
... Porque contramão da tecnologia?
Muitas empresas bloqueiam esse tipo de acesso. Para qualquer blog e ao Youtube. Se o taradão da câmara trabalhasse em uma empresa privada já teria sido demitido por justa causa.
Respeito todas opiniões. Não quero aqui criar polêmica. Quando falo em contramão da tecnologia me refiro ao fato da câmara e seu presidente simplesmente se fecharem as opiniões e críticas publicadas nos blogs. Quanto a restrição aos sites pornográficos sou favorável. Mas aos blogs não. Vale lembrar que a Câmara Municipal não é uma 'empresa privada'. É a casa do povo como dizem os nostálgicos e por isso, precisa estar sempre aberta para o próprio povo. Seja na presença 'física' quanto na virtual. O blog em alguns casos é apenas mais um instrumento da massa para tornar público problemas às vezes escondidos na sociedade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.