4.2.09

‘Meus vereadores’

Adotei os vereadores Wellington Andrade, Paulo Soni e Luiz do  Postinho e estou cobrando dos mesmos, como fiscais dos atos do Executivo, a verificação sobre duas decisões do prefeito Barros, que considero ilegais:  a concessão de status de Secretario ao diretor do Codem, João Celso Sordi, com remuneração, contrariando o disposto em lei municipal, e a as nomeações de assessores jurídicos, sem concurso, ao arrepio de decisão do TCE que considerou ilegal tal prática e preterindo aprovados em concurso realizado ano passado.
Tenho certeza que os meus representantes não prevaricarão deixando de cumprir as suas funções e apresentarão respostas o mais rápido possível e se for o caso denunciarão ao Ministério Público e ao TCE, se o meu entendimento estiver correto e não houver a imediata correção dos ‘equívocos’.

Akino Maringá, colunista

12 pitacos:

Anônimo,  14:41  

Acho que o meu email também está bloqueado na Câmara. Mandei e voltou. Que coisa Hossokawa!

Anônimo,  15:01  

Não adianta mandar e-mail: também adotei três vereadores e tive que mandar correspondência pelo correio, pois os e-mails não funcionaram;

À propósito, dos três vereadores por mim adotados, só um respondeu, também por carta; um deixou recado com a secretária dizendo querer falar comigo (e não ligou mais) e o outro respondeu, também por carta, mas perguntando quem eu era, qual minha profissão e meu endereço comercial (esse último vai ficar sem resposta).

Anônimo,  15:08  

rigom repete os email dos veresdores

Anônimo,  16:25  

Tanto é corrupto o que nomeia como o nomeado que aceita. É uma nojeira. Um espanto!

Anônimo,  16:45  

affff que coisa não... SUPEEER INTERESSANTE...

Anônimo,  20:08  

É Akino, com toda a certeza você está cobrando atitude dos vereadores errados. Basta você olhar com quem que eles estiveram logo no começo do mandato, quando houve a eleição da Presidência da Câmara. Bem, não preciso dizer mais nada. Tenho plena convicção de que se você quer ver as irregularidades entregues ao MP e ao TCE, é melhor VOCÊ MESMO ir preparando os processos, senão ficará a ver navios....

Anônimo,  20:39  

Só para lembrar, o Conselheiro do TCE Hermas Brandão esta impedido de julgar as contas de Maringá, já que seu parente de segundo grau obteve mais de 1% dos votos válidos na última eleição.

Anônimo,  21:26  

Eu adotei todos, e tenho um boneco voodu, pra cada um.

Anônimo,  21:35  

Desculpe lhe contrariar Akino, mas você infelizmente escolheu os Vereadores errados. Esses daí não farão nada que o Sílvio e o Ricardo não determinem. São paus mandados.
Melhor deveria ter sido escolher a Vereadora Marly Martin e o Vereador Humberto Henrique. Esses sim são independentes e trabalham pelo povo. O resto é difícil de aguentar. Aguardem para ver...

Anônimo,  02:08  

RIGON qualquer indignação denuncie nesse site:
http://www.prpr.mpf.gov.br/

é do Ministério Público Federal de Maringá
já denunciei as faculades particulares por cobrança abusiva de taxas, e, também a prefeitura pela nomeação dos assessores jurídicos sem concurso público!!!!

Anônimo,  12:21  

Este tal de Akino o que eu acho que nao exite so adota vereador que dificilmente irao andar na camara ate agora nao vi e nao li em qualquer lugar alguem adotar o filinho de papai o tal do Evandro porque sera quem puder me responda

Anônimo,  01:54  

me desculpe pelas pessoas na qual nao conhece o dr paulo soni , pois este sim e um homen que nunca sera manipulado na politica ou em qualquer outro lugar ! pois quem conhece este homen sabe de sua verdadeira identidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima