4.2.09

Balanço


A ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, hoje pela manhã, durante balanço dos dois anos do PAC.

(Foto Roosewelt Pinheiro/Abr)

15 pitacos:

Anônimo,  15:05  

É UMA MULHER DE LUTA E MUITO INTELIGENTE.

VAI SER PRESIDENTA DO BRASIL!

TEM O MEU VOTO!!!

Anônimo,  15:22  

Coitado do José Pedágio, vai levar outra lavada.

Anônimo,  16:22  

Já é tempo de uma presidencia para as mulheres.

Anônimo,  16:25  

Inchada igual à adiministração pública!

Anônimo,  16:29  

TÁ IRRECONHECÍVEL, ELA É DE FAZER PLÁSTICA. SE ELEITA, VAI QUERER FAZER ISSO COM O PAÍS. NÃO TERÁ O MEU VOTO.

Anônimo,  16:31  

O José Ferra vai dançar mais uma vez. Esta senhora é muito competente.

Anônimo,  16:46  

A Boneca Cibernética aí deve ter inventado muita história para dizer que o PAC-Mula está indo bem, considerando que a maioria das obras está inacababa.

É uma mulher de luto e muito burra.

Vai ser a piada do Brasil

O presidente marolinha vai ficar chateadinho

Não tem o meu voto e de, no mínimo, 47% da população.

Anônimo,  19:08  

Presidenta!

Julio 21:15  

Tá pegavel ela até...

Anônimo,  21:32  

vixi, ficou parecida com a madame mim. deve processr o cirurgião.

Anônimo,  21:50  

Essa mulher é "porreta" mesmo!

Tem o meu voto!

É Dilma prá presidente do Brasil!!!

Anônimo,  22:33  

parece uma boneca inflavel !!!!!!! olocomeuuuuuuuuu kakakakakakakakaka.

Anônimo,  00:11  

esta querendo ser a namoradinha do brasil igual a regina duarte. ekaaaaaaaaaaaa

Anônimo,  08:12  

Sem duvida nenhuma tera meu voto.

Anônimo,  10:38  

O vice dela deve sair do PMDB...

Dilma 2010! Chegou a vez das mulheres...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima