Mário Celso Sammy
A primeira vez que falei num microfone de estúdio foi no programa musical dos sábados comandado por Mário Celso Sammy, na Cultura AM, em 76. Lia algumas notícias que eu tinha ouvido nas rádios cariocas (Tupi e Globo) na noite anterior, uma espécie de precursor das fofocas do entretenimento, digamos assim. Lembro que cheguei em casa e meu pai havia gravado minha primeira participação, num velho gravador Philips, daqueles com bolsa de couro e microfone externo. Sem contar que minha amiga Conceição (nunca mais a vi) foi a primeira a me telefonar para dizer que tinha me ouvido no rádio.
Sammy também era da equipe esportiva. Hoje, vejo sua foto aos 56 anos e a notícia de que permanece na Globo de Joinville (SC), depois de se destacar no rádio de Campinas, onde chegou a ser candidato a vereador por duas vezes.
1 pitacos:
olá Mario celso já não a vejo ah muito tempo saudade do velho amigo aqui é o mirandinha de campinas jogamos junto no BABDEIRANTE do velho seu ROBERTO.estou residindo em BALN.Camboriú [sc] parabéns pelos 40 anos de Radialismo um forte abraço.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.