Cultura, 1975
A foto foi tirada de um jornal ou revista (clichê), em 1975, a qualidade não está muito boa, mas dá pra perceber alguma coisa. Foi enviada por Reginaldo Nunes Ferreira - quando eu trabalhava na equipe esportiva da Cultura AM, em 77, ele já era o comandante por lá - e me tocou de forma especial. Nela aparecem, da esq. p/ a dir.: Osvaldo de Oliveira, Edson Coelho Castilho, Joaquim Dutra (respectivamente, sócio e fundador de O Diário), Rosalina Mackert, José Humberto Ferreira, Eni Cove, Antonio Paulo Pucca, Maria Aparecida Carvalho (lembram da Cidinha Furacão?), Ary Bueno de Godoy, Ferrari Junior (meu primeiro chefe), Manoel Orlando, Nelson Kavata, Nelson Tenório, Mário Celso Sammy (que aparece lá atrás e tinha um programa aos sábados onde estreei minha bela voz), Wilson Santana (Nhosque!), Carlos Piovezan e Leopoldo Laderuski.
Quem quiser ver com melhor resolução, clique em cima da foto.
5 pitacos:
OLHA BEM ANGELO !
Se o Dr. CRUZ ver esse bando de desocupados fazendo manifeitos de esquerda em frente ao seu gabinete ele vai mandar prender todos.
Qual é o predio ao fundo?
O prédio não existe mais. Ali hoje está o Edifício Leonardo Da Vinci, na esquina das avenidas Herval e XV de Novembro.
Esquina da XV com Herva, é onde funciona a promotoria do 1/2 ambiente e patrimonio público seu cabeção. O predio existe e o Leonardo dá 20 é do outro lado da rua onde a Cultura FM exite.
Boa, a piada. O prédio não existe mais. Mas, para evitar polêmica, vou consultar o sr. Reginaldo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.