Mais violência
Eder de Souza, de 17 anos, morreu nesta madrugada no Hospital Universitário de Maringá. Ele foi baleado na noite de sábado por policiais militares da P2, ao reagir a uma abordagem quando estava acompanhado de Vinicius Souza de Lima, 20, que foi preso depois de fugir. Eder levou cinco tiros.
Em Mandaguari, também nesta madrugada, foi executado Eder Bravo Martinês, 29, foragido da Colônia Penal de Piraquara. Ele levou 13 tiros. Segundo Salsicha, a polícia investiga o caso. No final de semana um homem foi executado na Estrada Miosótis, em Maringá, com quatro tiros na cabeça, pescoço e ombro.
11 pitacos:
Isso é mais um "bom" serviço da policia do Requião. Enquanto a policia dele "trabalha" ele esta no Rio de Janeiro, coletando subsidios, da policia de la, para continuar aplicando-os aqui.
Ate quando o maringaense, ira admitir essas insanidades?
Muita gente em Maringá aplaude quando alguém é morto pla polícia. É festa, é alegria... e a PM ama quando este apoio acontece.
Matam um fugitivo da colônia penal e querem que fiquemos tristes?
Ivan
Como diria o Mestre Alborghetti: bandido bom é bandido MORTO!
Ficou com dó? LEVA PRA CASA!
Não era a madrugada dos Eder...
Acho injusto julgar o trabalho da polícia sem saber exatamente das circunstâncias.
Ontem mesmo ouvi um cara falando ao celular: "Fui lá armado", referindo-se a alguma confusão.
Gente assim está por todo lado - e não é por culpa da polícia, e sim da impunidade.
Policial convive com o perigo o tempo todo.
Se bobear, ele é que acaba morto.
Realmente anonimo das 12:09, seu comentario se bobear o "policial acaba morto", é de uma infelidade, a toda prova. Pegue nos ultimos 5 anos, e veja quantos policiais morreram em confronto, e quantos bandidos, pessoas duvidosas, e cidadãos do bem foram mortos, por policiais.
É, anônimo das 15:50, vamos sugerir a PM que numa abordagem onde há troca de tiros, ofereça cafézinho aos marginais.
Direito tem quem direito anda!
Abonimo das 16:39, voce deve ser um policial daqueles bem corruptos, que recebem dinheiro, dos contraventores, pois policial honesto cumpre a Lei, e não defende execuções. Um homem que nasceu (segundo o obtuario) e morou (presumo) em Maringa, durante 39 anos, é morto por um policial, e vem um outro estupido oficial da policia, dizer que ele tinha passagem por embriagues ao volante.x
Então, anônimo das 18:00, desde quando cidadão de bem reage a abordagem policial?
TA DEFENDENDO BÊBADO BRIGUENTO ..O POLICIAL CUMPRIU COM O SEU DEVER ..ELE ATIROU PARA ADVERTIR O FINADO ELE NÃO OBEDECEU ..QUEM MANDA COLOCAR A CARA COM A POLICIA SE DEU MAU..
OS BANDIDOS AQUI EM MARINGA ESTÃO FOLGADOS MESMO..ESSE CASO DO BÊBADO ELE PROCUROU ..IMAGINA SÓ SE ELE TIVESSE BATIDO DE FRENTE COM UMA FAMÍLIA IMAGINA O ESTRAGO QUE ELE PODERIA FAZER PARABÉNS POLICIA MARAVILHOSA DE MARINGA CONTINUEM ASSIM
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.