E fica assim então
O efetivo da segurança pública em Maringá é baixo há vários anos. Tem cidade da região, então, que só tem turno de um policial, o que torna as coisas mais fáceis para a bandidagem.
A questão é que ninguém reclama, porque sabe que vai ser retaliado pelo governo do Estado.
2 pitacos:
Conversa fiada Rigon, o efetivo é suficiente. O que falta é comando, que não tem. Falta pulso, do governador ao Capitão.
Policia tem que ter alguem do Exercito no comando. Quando era o Exercito que mandava, ninguem reclamava de contigente, tinha policiamento de sobra, e sobrava policia, para sair batendo, a torto e a direito no povão
Tem PM que já me falou que naum entra em Sarandi nem a pau, agora se vc for na hora do almoço em alguma churrascaria da cidade vai achar viatura parada lá. O policial tem diretio de almoçar sim, mas tb tem o dever de meter o peito na frente dos marginais e mandar bala, só que tem que ter culhão. Outra coisa depois que os NÓIA se matam aparece pelo menos uns 20 machão da PM pra mostrar a cara na TV, ae até eu.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.