Câmara de Maringá teria dois ‘marajás’!
Só dois? Segundo informações há dois comissionados na Câmara que recebem entre subsídio e verba de representação R$ 9.425,00. São eles o diretor-geral, cargo que até dezembro e nos últimos anos foi ocupado por Nereu Vidal Cezar e atualmente é de Oscar Batista que era assessor que Mário Hossokawa, e o procurador, antes ocupado por Moribe na gestão John e atualmente é de José Buzato, mestre, fiel escudeiro de Ricardo Barros.
É justo? O contribuinte marigaense concorda em pagar estes salários que são quase o dobro do que ganham os vereadores? E se fossem só os dois ainda vá lá, mais a eles se somam um sem número de assessores que de útil à população pouco fazem. Não seria o caso de rever a tabela de CCs?
Akino Maringá, colunista
6 pitacos:
VAMUS DENUNCIAR MESMO, E O MARINGAENSE AINDA VAI VOTAR NO RICARDO PARA SENADOR? PARA COM ISTO POVO, NAO ME SURPREENDO SE HOUVER UM PLEBICITO TROCANDO O NOME DE MARINGA PARA "BARROS CITY".
PROF. RAIMUNDO
NAO SERIA O CASO DO MP LEVANTAR-SE DA CADEIRA E PEDIR ALGUNS PAPEIZINHOS PARA O PREFEITINHO PARA O DEPUTADO E PARA O PRESID DA CAMARA?
SERA QUE ELE PODE FAZER ISSO. OU NAO QUER FAZER ?
O Ricardo ja reviu deu um aumento de 60% para eles e para os funcionários bestas que votoram em primeiro turno para esta "melrida" o Silvio diz "aqui prá eles", toma cabeção!
O Buzato merece, trabalha pra caramba e é competente!!!
Tem mais de dois cargos que recebem essa tal verba de representação, pode ter certeza,são mais de 8 os cargos, é so investigar.
E o cargo de Diretor Geral tem salario superior a 9500 reais, gira em torno de R$11800
O Nereu deve ta morrendo de saudade do seu ex cargo.
Gente já falei pra vcs,não é por ai que sai o dinheiro dos nossos impostos.Corram atras das mercadorias que chegam na prefeitura e o quanto pagam por elas.E ai que some dinheiro.Os CCs não são nada perto do que os fornecedores recebem .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.