"Dr. e Professora"
Insisto num assunto que levantei ontem, o fato do 1º secretário da Câmara Municipal de Maringá assinar atos, juntamente com o presidente, como Dr. Heine Macieira, quando o seu nome completo é Heine Santa Rosa Macieira, e o do presidente Mário Massao Hossokawa, mas assina como Mário Hossokawa. Há alguma implicação jurídica? Por que Dr. ou Professora, como no caso da Edith Dias? Lembro que no caso dos processos a que responde aparece como Edith Dias de Carvalho e não simplesmente Professora Edith Dias. Os próprios registros como candidatos, no TSE, são com nomes completos e apenas o para aparecer na urna que é Dr. Heine Macieira e Mário Hossokawa. Se a moda pega, vamos ter vereadores assinando documentos oficiais como Negrão Sorriso, Luiz do Postinho, Luizinho Gari.
Akino Maringá, colunista
7 pitacos:
Pior! Dr. e para quem fez pos-graduacao! Passou 2 anos de Mestrado e mais (no minimo) 2 a 4 anos de Doutorado! AI SIM! Pode colocar Dr. na frente do nome!
e a edith agora vai colocara ex vereadora derrotada edith dias....kakakakkakakaka
Tem camarada que gosta de usar Pastor fulano Pastor sicrano,na verdade é porque o titulo é maior que o nome.
É mania de querer ser mais do que é... acaba sendo dois paus no x mesmo... e dos grandes...
eu vi a edith tambem querendo jusar esse novo titulo exvereadora derrotada profesora edith dias barros. para ver se ela ganha na proxima
nunca falaram tanto da edith...
como ela esta lembrada ou sera que é ela quem fala aqui para ser lembrada?
acho que ela naõ sabe nem teclar,mas pode ser seus puxa sacos que ela ainda arrumou algum servico na teta do silvinho.um dia esse leite seca hem ai eu quero ver .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.