16.2.09

Cachorro desaparecido


Este cachorro - que atende pelo nome de Tonico - desapareceu ontem por volta das 8h; sua dona, Sibele, tem um filho de 2 anos e 10 meses que está sentindo falta do animal. O pincher Marron desapareceu da residência que fica na rua Califórnia, nas proximidades da delegacia, e Sibele está disposta a pagar recompensa. Informações favor ligar a cobrar (9090) 91520106 ou (9090) 84032877 ou (9090) 84034123 ou pelo email procura-setonico@hotmail.com

7 pitacos:

Anônimo,  11:38  

Me disseram, não sei se é verdade, que ele foi procurar o Tinoco.

Anônimo,  11:40  

Muiitoo OBRIGADA MESMA PELA AJUDA EM ARRUMAR NO SEU BLOG, ESTOU NA ESPERANÇA EM ENCONTRA-LO.
QUE DEUS ABENÇOE, ASSIM QUE EU ACHAR AVISO VC.

Anônimo,  15:15  

ISSO NÃO É PINCHER É UM VERDADEIRO VIRA LATA.COMO PODE PROCURAR UM ANIMAL DESSE.

Anônimo,  15:45  

ele é pincher sim, tenho o certificado de registro (pedigree) pra comprovar. Mas mesmo que fosse um "verdadeiro vira lata", nós aqui de casa amamos ele mesmo assim e estamos muito chateado em te-lo perdido.
Peço humildemente a vc anonimo que nos ajude com oraçoes pra que o "vira lata" apareça.
obrigada

Anônimo,  16:32  

MAS QUE ELE É FEIO, É!!!

Anônimo,  16:37  

Como tem gente chata pra não dizer outra coisa. Boa sorte, tomara que encontre seu cachorrinho.

Anônimo,  17:23  

Tô achando que alguém da família "pinchou" ele fora. Porque o bichim parece um rato atordoado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima