Para não esquecer
Amanhã é o Dia Internacional de Comemoração em Memória das Vítimas do Holocausto, de acordo com calendário da ONU. É uma homenagem aos 6 milhões de judeus vítimas do nazismo.
A propósito, no sábado passado, o papa Bento XVI reabilitou um bispo britânico que negava a ocorrência do holocausto.
(Fotos de Noite e brumas, de Alain Resnais)
8 pitacos:
Se Deus existe, este papa consegue me convencer claramente que Ele nao é católico. Deve ser kardecista, budista, umbandista, O mais triste é saber que tem tanto padre e bispo homossexual que nao diz uma palavra contra a discriminaçao da qual sao vitimas. Incorporam a condenaçao e perpetuam o mal de geraçao em geraçao, contribuindo para a marginalizaçao dos homossexuais que nao se escondem embaixo da casula. Que testemunho escandaloso!
E agora mais esta reconciliaçao com os fundamentalistas que negam a perseguiçao nao apenas aos judeus, mas aos católicos contrários à ideologia (aos quais Ratzinger nao se filiou), deficientes físicos, homossexuais, ciganos, negros, todos e tudo que nao se enquandra dentro dos parâmetros da normalidade nazista.
É incrível como o clero local consegue se manter omisso no momento em que a sede papal se manifesta contra os valores mais profundos da fé crista, pretensamente assumidos pela catolicidade.
Quanta vergonha de ter sido batizado contra minha vontade e ter crescido imerso nesta fé de hipócritas!
Bem lembrado Rigon. Se bem que um dia mundial para os oprimidos pelo Nazismo não muda nada. Mas vale para fazer analogia ao holocauto atual do Oriente Médio.
Qual é o Dia Internacional de Comemoração em Memória das vítimas Palestinas (pessoas que foram expulsas ou assassinadas pelos sionistas de Israel)?
E vocês evangélicos, são todos santinhos.
Comemoração?
Não vou perder tempo com o papa Hatzinger. Afinal, ele pertenceu aos quadros do exército nazista. Quem quiser beijar o anel do cara, lamber suas botas que o faça.
Agora, os judeus para falar em memória dos campos de concentração tem que primeiro reconhecer que o Estado sionista de Israel é fascista e comete um genocídio com os palestinos, transformando toda a palestina num imenso campo de concentração.
Depois do que fizeram aos Arabes da Palestina, este é um dia que deveríamos esquecer, já que os Judeus não aprenderam nada com a sua tragédia, com suas atitudes recentes nesta guerra (?) a única coisa que conseguiram além da matança insana, foi resgatar sentimentos "hitlerianos" de alguns neonazistas enrustidos, não deveriam comemorar nada,deveriam ter vergonha.
O que ja cansei de ouvir e nao aguento mais é que o unico holocausto histórico é o judeu. É por isto que ja to de saco cheio deste assédio anual usando as vitimas de 45 como justificativa para o que fazem hoje. Estamos em 2008 e o contexto é outro. Os judeus sao riquíssimos, com vasto controle da economia e nao tem nenhum interesse em partilhar a riqueza com quem nao seja judeu, enfim, sao em geral bons comerciantes no sentido capitalista. Nao, nao defendo o nazismo de forma alguma, mas me parece que o sectarismo judeu reproduz o mesmo sentimento eugenista.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.