Onde o corte vai pegar
O grupo de trabalho formado por vereadores e servidores da Câmara Municipal de Maringá ainda não se reuniu, o que deve acontecer a partir da semana que vem, mas já existe um entendimento de que na reforma da estrutura da casa muitos cargos deverão ser extintos. Não haveria outra forma de economia mais simples e direta do que a extinção de cargos com funções que não funcionam. Há alguns anos o Legislativo criou cargos com nomes pomposos apenas para acomodação política.
Há um consenso entre os vereadores de que os cortes devem atingir principalmente pessoas ligadas ao vereador João Alves Correa - que foi presidente por quatro mandatos e é apontado como o responsável pelo inchaço do quadro funcional. Hoje, apesar de estar fora da mesa diretora, ele é o vereador que mais possui cabos eleitorais ocupandos cargos - estima-se que são pelo menos 20.
4 pitacos:
É a melhor maneira de cortar a cabeça do John. Sem cabos eleitorais nomeados na câmara, ele fica sem chão pra pisar e, nas próximas eleições, pode colocar a viola no saco e cair fora. (...)
É interessante lembrar que deve-se exigir dos já contratados e de contratos futuros um atestado de boa conduta, como se exige (mas não se cumpre) para candidatos a cargo executivo e legislativo,
aquela afamada ficha "NADA CONSTA"; SERÁ QUE QUE VAMOS TER GENTE CONTRATADA ?
kákákákáká, kékékékékéké, kikikikikikiki...
O gente va de vagar nao e so o John nao tente contar os cargos do atual presidente tem gente para os quatros lados
ô, 08:57, Cê acha que só dentro da CMM estão os cabos dele? E esse monte de carros que passam 4 anos adesivados com o logotipo dele, são o quê? Vivem de quê (quem os paga)?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.