28.1.09

Os assessores jurídicos

Além de Luiz Carlos Manzato, nomeado procurador jurídico do município, os irmãos Barros nomearam como assessores jurídicos CC-2 (R$ 2.999,91 mensais) os seguintes advogados: Laércio Nora Ribeiro, Thiago Paiva dos Santos, Carla Renata de Azevedo Nascimento, Célia Maria Monteiro Weffort, Roberta Maria Barreto de Carvalho, Rosangela Dorta de Oliveira, Paulo Cesar Cenerino, Paula Cristina da Silva Dias, Raquel Gonçalves Josepetti, Luiz Turchiari Junior, Vanessa Carla Landi Oliveira de Lima, Rogel Martins Barbosa, Giovani Brancaglião de Jesus, Daniel Romaniuk Pinheiro Lima, Eduardo Santos Hernandes e Claudemir Capocci.

9 pitacos:

Anônimo,  19:04  

Se juntar todos, estou dizendo todos, não sai uma unica petição, sem erros.

Anônimo,  19:58  

Nem o Ministério Público, que poderia invocar o corporativismo jurídico para proteger essa turma, deveria se calar num momento desses. É grave demais. Um cabidaço escandaloso. Onde é que Sua Excelência acha que vai acomodar essa cambada toda para prestar serviço? Não tem onde nem por onde. É indefensável. Notem alguns sobrenomes e vejam de quem foram/são parentes. Não é preciso dizer mais nada. Tudo em nome de um bom lastro para as eleições de 2010. Com dinheiro público.

Anônimo,  21:17  

EITA DOR DE COTOVELOS, HEIN.......INVEJA MATA

Anônimo,  07:59  

Até a filha de jornalista.
Ta explicada muita coisa. xx

Anônimo,  09:40  

Precisa de tanta gente? Puxa... eles tem mais assessores que os juízes e promotores. Mas é assim mesmo...

Anônimo,  11:37  

É um absurdo, concurso público em vigor e nomeando assessores jurídicos, que, pasmem, é inscontitucional, se esse povo tem tanta capacidade por que não passou no concurso. Mais isso deve acabar, pois os tribunais do país já está dando ganho de causa há varios contribuintes que estão alegando a inexistência da execução fiscal assinada por assessor jurídico, só ver no site do TJ/RS, já que isso é inconstitucional, como já firmou o Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Anônimo,  17:37  

Impressionante!!
Um "assessor jurídico" demorou só uns 10 exames da OAB para se tornar advogado... Equipe boa essa que você reuniu em Sr. Prefeito...
Será que pagamento de processos judiciais, condenações que só ocorreram devido à (in)capacidade dos procuradores, deveriam ser aprovados pelo Tribunal de Contas??

Anônimo,  18:15  

Ao anonimo idiota: é claro que uma prefeitura vai ter mais assessores juridicos que um juiz e um promotor.

Anônimo,  16:06  

Bom que isso acontece nas prefeituras, isso todo mundo sabe, mas nao precisava ser tao escandaloso assim neh... e quem falou sobre colocar esse povo, nao precisa se preocupar, porque com a frequencia que eles trabalham nao vai precisar muito espaço nao, vão trabalhar em revesamento.
Com certeza os unicos comentarios concordando com esse absurdo, são dos nomeados...
Olha entre eles um é especial: RAQUEL GONÇALVES JOSEPETTI, filha do saudoso Jamil Josepetti, que é orgulho dos advogados mas experientes como eu, mas realmente a filha nao neh...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima